fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian encomenda mais dois navios da classe Breakaway Plus

A companhia Norwegian anunciou publicamente que chegou a acordo com os estaleiros alemães Meyer Werft para a construção de dois novos navios da classe Breakaway Plus. Os navios estão previstos serem entregues no segundo trimestre de 2018 e no quarto trimestre de 2019, sendo que ambos devem ter 164 mil toneladas de arqueação bruta, e capacidade para receber 4200 passageiros. 

Os outros navios da mesma classe, o Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, vieram revolucionar por completo a indústria dos cruzeiros e tornaram-se extremamente populares entre os passageiros, pelo que era um passo lógico consolidar a estratégia, levando a companhia a crescer a longo prazo, de forma gradual e consistente. 

O valor do contrato com os estaleiros alemães, foi assinado e avaliado em 1,6 mil milhões de euros, para a construção de ambos os navios. Sendo que a relação que a companhia tem já com estes estaleiros é longa e de grande dedicação, sendo um orgulho para os mesmos que seja feita lá a construção daqueles que são considerados por muitos, os navios de cruzeiro mais interessantes dos últimos anos. 

A Norwegian foi pioneira no conceito de Freestyle Cruising, dando a oportunidade aos seus passageiros de terem toda a liberdade e flexibilidade em relação às suas férias, seja a nível de opções de restauração, divertimento ou até alojamento. A companhia elevou o nível com a introdução do Norwegian Epic em Junho de 2010 e posteriormente com a introdução de dois novos navios, Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, sendo que esta nova adição dos navios, agora encomendados, vem cimentar esta evolução e este nível que a companhia introduziu na indústria. 

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!