Norwegian

Norwegian é a primeira a anunciar regresso aos cruzeiros nos EUA (e começa pelo Alasca)

Norwegian Bliss

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que espera retomar as operações de cruzeiros desde os Estados Unidos a partir de 7 de agosto de 2021 com viagens de uma semana desde Seattle até ao Alasca, um dos destinos favoritos dos seus hóspedes.

A notícia segue-se à renúncia temporária da Lei de Serviços de Embarcações de Passageiros, permitindo que viagens de cruzeiro ao Alasca sejam retomadas após obter o Certificado de Navegação Condicional dos Centros de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (“CDC”).

Em parceria com governos locais e guiados pelos robustos protocolos de saúde e segurança SailSAFE, que inclui, como elemento central, que toda a tripulação e hóspedes devem estar totalmente vacinados para embarcar, os viajantes poderão novamente explorar a “Última Fronteira” e toda a sua beleza com a NCL

Seattle tem sido sempre a nossa segunda casa, e estamos mais do que entusiasmados por regressar a este incrível porto de origem e por trazer novamente os nossos hóspedes ao Alasca“, disse Harry Sommer, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Há vinte e um anos, fomos os primeiros a oferecer itinerários para o Alasca a partir de Seattle, e continuamos a celebrar uma forte relação com os nossos parceiros neste espetacular destino. Estamos há muito tempo à espera de anunciar o regresso dos cruzeiros a partir dos EUA. Estamos muito orgulhosos de navegar pela primeira vez em mais de um ano desde o nosso porto de origem especial de Seattle até ao estado deslumbrante do Alasca“.

Neste Verão, os viajantes poderão recomeçar as suas aventuras de cruzeiro no Alasca com viagens de uma semana a bordo do Norwegian Bliss. Navegará por itinerários previstos de 7 de Agosto de 2021 a 16 de Outubro de 2021, oferecendo de sete a 13 horas de tempo de porto em Skagway, Juneau, Ketchikan e Icy Strait Point, no Alasca. Nas navegações selecionadas, os hóspedes terão também a oportunidade de desfrutar das serenas vistas do Parque Nacional da Baía de Glacier ou do fiorde de Holkham Bay Glacier.

Os hóspedes também beneficiarão da abertura do segundo cais de cruzeiro em Icy Strait Point, que a empresa mãe da NCL, Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., desenvolvido em parceria com a empresa nativa do Alasca, Huna Totem Corporation. Inicialmente programada para abrir durante a temporada de cruzeiros de verão de 2020, a recentemente expandida Wilderness Landing on Icy Strait Point destina-se a visitantes em busca de experiências individualizadas com a terra, vida selvagem e povos nativos do Alasca.

Leia também  Norwegian anuncia regresso aos cruzeiros desde Barcelona e Roma (com o Norwegian Epic renovado)

Os progressos incluem a melhoria do comércio retalhista e dos restaurantes, bem como ofertas de excursões à beira-mar, incluindo a tirolesa ZipRider mais longa do mundo, as plataformas de observação de ursos pardos costeiros, mais acessíveis a partir do sudeste do Alasca, observação de baleias, aventuras pesqueiras, uma rede de trilhos para caminhadas e uma ponte suspensa a 103 metros balançando sobre um desfiladeiro com uma queda vertical de 274 metros.

Em 2022, a experiência dos hóspedes continuará a evoluir com a abertura de duas gôndolas que proporcionarão acesso fácil e sem veículos através das copas das árvores, desbloqueando áreas adicionais de exploração e vistas espetaculares dos campos de gelo, da Serra de Fairweather e do Parque Nacional da Baía dos Glaciares e Preserve, a pátria ancestral do povo Huna Tlingit.

Os habitantes do Alasca estão prontos para receber visitantes de todo o mundo no Alasca, onde podem experimentar pessoalmente as maravilhas cénicas e culturais que só podem ser encontradas aqui“, disse o governador do Alasca Mike Dunleavy. “Estou grato pelo trabalho de equipa e planeamento ponderado que muitas pessoas da Norwegian Cruise Line, os governos locais do Alasca, a nossa delegação do Congresso, a indústria do turismo, e a equipa de saúde pública do Estado puseram na preparação para uma temporada de cruzeiros que promete ser ao mesmo tempo segura e gratificante para todos“.

A Norwegian Cruise Line continuará com a sua abordagem ponderada de redistribuição da sua frota, trabalhando com parceiros de destino e os principais peritos do Conselho Global de Saúde e Bem-estar da SailSAFE. O Conselho avaliará regularmente os rígidos protocolos do programa de saúde e segurança SailSAFE e tomará decisões de base científica para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. À medida que os protocolos evoluem e a informação adicional se torna disponível, serão publicadas atualizações em www.ncl.com/sail-safe.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!