Norwegian

Norwegian desvenda mais detalhes do novo Norwegian Prima (entretenimento, itinerários, video e galeria de fotos)

A Norwegian Cruise Line levantou as suas cortinas para revelar o seu próximo entretenimento multifacetado e experiências a bordo disponíveis no Norwegian Prima, o navio mais procurado de sempre da marca.

A embarcação, o primeiro dos seis navios da nova Prima Class da NCL, que estreou com recorde de vendas e aplausos quando foi anunciada em Maio deste ano, apresenta o musical nomeado aos Tony Award, “Summer: The Donna Summer Musical” como seu número interativo de destaque. O Norwegian Prima mostrará também numerosas experiências a bordo inéditas para a marca e novidades para a indústria de cruzeiros quando o navio zarpar em Agosto de 2022, incluindo o primeiro local no mundo que transforma um teatro de três andares num clube noturno no estilo Las Vegas, escorregas em queda livre e a maior pista de corridas no mar.

Não estamos apenas a elevar a experiência dos hóspedes, mas a dar-lhes adrenalina e sobrecarga multissensorial”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Quando lançámos o Norwegian Prima, o nosso objetivo era ir além das expectativas, proporcionando aos nossos hóspedes espaços mais amplos, serviço elevado, design atencioso e uma variedade de experiências inesquecíveis, e esta última revelação do nosso programa de entretenimento e atividades a bordo terá o factor “Uau” que eles desejavam numas férias de cruzeiro muito aguardadas.”

Entretenimento Imersivo Star Power

Norwegian Prima

Da mesma equipa que trouxe “Jersey Boys” com a residência actual no Norwegian Bliss, vem aí “Summer: The Donna Summer Musical.” Esta é a história da ascensão meteórica de Donna Summer, de jovem estrela para a Rainha da Disco Music, com uma partitura de mais de 20 mega sucessos disco de Summer, incluindo “Bad Girls,” “Last Dance,” e “Hot Stuff.” A produção imersiva de 75 minutos será uma estreia no mar, onde o próprio teatro se transforma numa discoteca completa e os hóspedes podem participar no espetáculo e dançar ao som dos medleys de Summer.

Levando os hóspedes do glamour de “Summer” às luzes neon de “Light Balance Universe” com Light Balance, o vencedor do Golden Buzzer do “America’s Got Talent”, a equipa de dança única traz ao Norwegian Prima seu estilo e efeitos visuais de cair o queixo. Os hóspedes experimentarão coreografias e acrobacias de energéticas enquanto participam num espetáculo de luz multissensorial.

Pool Deck | Norwegian Prima

Teatro e Clube Noturno Prima: Uma Obra-prima Polivalente

Todas as atrações principais do Norwegian Prima, incluindo algumas novas experiências a bordo, ocuparão um lugar central neste inovador teatro transformacional. O espaço de três andares, concebido para converter sem esforço um palco de performance artística de última geração numa pista de dança expansiva, terá uma disposição de assentos customizáveis e um impressionante ecrã LED em movimento que desce do teto e tem quase metade do tamanho do espaço. O extravagante tema SENSORIA da animada discoteca, proporciona aos seus frequentadores uma experiência fora extra sensorial onde podem dançar até tarde da noite e desfrutar de um caleidoscópio de música de alta energia e efeitos especiais inovadores.

Real-life GameShow Extravaganza Interactivo

O Norwegian Prima irá alargar os limites do entretenimento dos hóspedes ao lançar as suas experiências interativas LIVE no NCL Gameshow que permite ao público formar parte do espetáculo e ter a oportunidade de ganhar prémios incríveis. Estas produções imersivas promovidas pela Fremantle Media, uma líder global em criação, produção e distribuição de conteúdo, usam o Prima Theater & Nightclub e transformam-no num grandioso cenário de produção onde os hóspedes podem ser participantes em alguns dos mais lendários Gameshows, incluindo:

  • The Price is Right LIVE na NCL” onde os hóspedes irão “Come on Down,” e apostar na sua maneira de participar em jogos de preço e ter a oportunidade de girar a roda para uma chance de ganhar em grande no showcase showdown.
  • Supermarket Sweep LIVE na NCL” o Prima Theater & Nightclub irá transformar-se numa grande mercearia, onde as equipas de concorrentes correrão pelos corredores num espetáculo de perguntas triviais, conhecimento de produto e velocidade.
  • Press Your Luck LIVE na NCL” traz um suspense no mar a um clássico jogo, uma vez que os hóspedes enfrentam o grande tabuleiro para responder perguntas triviais na esperança de ganhar em grande.
  • Beat the Clock LIVE na NCL” é o derradeiro jogo de competição de equipas onde os hóspedes vão precisar de sorte, velocidade e estratégia para completar desafios hilariantes; tudo contra o relógio.

Atividades Elevadas Para Todos os Hóspedes

Pista de Karts | Norwegian Prima

Sendo a única marca de cruzeiros a oferecer karts no mar, a NCL vai aumentar a aposta no Norwegian Prima, ao oferecer a maior e primeira pista de corrida de três níveis com a Prima Speedway. Apresentando uma reta mais longa com uma pista de corrida de 420 metros e 22% maior do que a pista actual no Norwegian Encore, a pista agora irá contornar e passar pelo fundo do navio e ostenta 14 curvas arrepiantes onde 15 pilotos podem correr simultaneamente em mar aberto, atingindo velocidades superiores a 50km/h. Após os pilotos completarem a sua última corrida emocionante, eles podem relaxar no novo Prima Speedway Bar localizado abaixo da pista de corrida.

Leia também  Mais um grande regresso aos cruzeiros aconteceu esta semana em Barcelona e Roma (fotos)
Pista de Karts | Norwegian Prima

Para os hóspedes que procuram uma adrenalina mais extrema no mar, o Norwegian Prima exibirá o The Drop, o primeiro escorrega em queda livre do mundo onde os utilizadores experimentarão um mergulho de 10 andares, atingindo as forças-G mais altas de qualquer marca de cruzeiros; mais Gs do que um carro de corrida da Fórmula 1 em aceleração, deixando os corações dos pilotos com a emoção de uma vida. A experiência na borda do seu assento dá uma guinada competitiva com o The Rush, apresentando pistas secas de duelos onde os hóspedes podem competir entre si pelo direito de se gabar.

O popular complexo interior de jogos virtuais da marca, The Galaxy Pavilion, também sobe de nível para oferecer aos hóspedes 14 atrações à sua escolha, incluindo quatro novas experiências com simuladores hiper-imersivos somente disponíveis no Norwegian Prima, dois escape rooms, e um Topgolf Swing Suite, apresentando o único Topgolf Swing Suite disponível no mar. O Topgolf Swing Suite proporciona uma experiência de jogo e social envolvente, com uma variedade de jogos Topgolf, campos de golf virtuais de renome mundial, e jogos multi-player. O Topgolf Swing Suite é alimentado pela tecnologia do simulador de golfe Full Swing, o mesmo simulador usado pelos profissionais da PGA Tour, como Tiger Woods e Jon Rahm.

Bulls Eye | Norwegian Prima

O Norwegian Prima também irá estrear novas atividades adicionais para hóspedes de todas as idades como o The Bull’s Eye, uma reviravolta no clássico jogo de dardos com um sistema sofisticado de rastreamento de vídeo que calcula automaticamente a pontuação de cada jogador e até oferece replay instantâneo para garantir um jogo competitivo e divertido. A NCL irá introduzir o Tee Time, uma versão super carregada de mini golfe, onde os hóspedes podem desfrutar de nove buracos interativos entre um cenário ao estilo de Las Vegas e ainda ter a oportunidade de ganhar prémios.

Fazendo a sua primeira aparição no Norwegian Prima como parte da área do Aqua Park e Main Pool do navio, será o primeiro escorrega Tidal Wave da marca com ondas, onde os hóspedes podem andar num tubo anterior para apanhar a onda perfeita. Os que preferirem relaxar, podem fazê-lo numa das duas banheiras de hidromassagem infinitas ou sob a cascata de água da área.

O Vibe Beach Club, área exclusiva para adultos da NCL, regressa no Norwegian Prima proporcionando experiências melhoradas incluindo um bar dedicado e duas banheiras de hidromassagem infinitas onde os hóspedes podem desfrutar do horizonte do oceano à vontade.

O Syd Norman’s Pour House, o clube de rock clássico a bordo faz o seu regresso estelar no Norwegian Prima, após o conceito inicialmente estrear no Norwegian Breakaway em 2018. O espaço conta com uma banda própria a tocar as maiores músicas de rock de todos os tempos, desde Aerosmith até Led Zeppelin.

Haverá risos em alto mar com o clube de comédia The Improv at Sea a apresentar performances de stand up comedy com um tema intelectual irónico, a “Ciência da Comédia”.

The Drop | Norwegian Prima

Porto de Origem do Norwegian Prima em Galveston, Texas

Depois do Norwegian Prima concluir o seu ano inaugural de viagens como o mais recente navio da indústria, será o único a oferecer viagens de sete dias para o Oeste das Caraíbas desde Galveston, no Texas, durante o inverno de 2023 e a temporada de 2024, proporcionando as mais extensas experiências portuárias da região, com todos os itinerários a visitar quatro portos. O Norwegian Prima fará escalas em Costa Maya e Cozumel, México; Harvest Caye, o principal destino insular das Caraíbas em Belize e exclusivo para hóspedes da NCL; Roatan Island, Honduras, com todas as visitas com oito ou nove horas no porto.

Com viagens a começar no início do verão de 2022, o Norwegian Prima terá 994 metros de comprimento, mais de 142.000 toneladas e capacidade para acomodar 3.215 hóspedes em acomodações duplas.

 

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply