fbpx
Norwegian

Norwegian deixa cair todos os requisitos para embarcar (testes, vacinas e máscaras)

Porto de Miami

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou hoje que atualizou os seus protocolos globais de saúde e segurança, removendo todos os testes, máscaras e requisitos de vacinação COVID-19 a partir de 4 de Outubro de 2022.

Dado o progresso significativo e positivo no ambiente de saúde pública, a companhia atualizou as suas diretrizes de saúde e segurança, que agora estão mais alinhadas com outras organizações globais de viagens.

Saúde e segurança são sempre a nossa primeira prioridade; na verdade, fomos os líderes em saúde e segurança desde o início da pandemia“, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Muitos viajantes esperam pacientemente para tirar as suas tão esperadas férias no mar e mal podemos esperar para comemorar o seu regresso”.

Com a flexibilização dos protocolos de saúde e segurança, a Norwegian continuará a seguir as diretrizes de viagem conforme exigido pelos destinos que visita.

Para todos os requisitos de viagem específicos do país, os viajantes devem visitar www.ncl.com/travel-requirements-by-country. Os passageiros também podem visitar www.ncl.com/freestyle-cruise/cruise-travel-documents para obter mais informações sobre a documentação de viagem necessária para viajar na Norwegian.

Leia também  Esta companhia cancelou todas as escalas em Veneza

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!