fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Cruise Line vai ter um novo navio na sua frota

Mais uma vez a Norwegian Cruise Line anuncia a renovação da frota com um novo navio, talvez dois, que vão surgir nos próximos anos. A afirmação foi feita durante os dias da última semana, com o anúncio dos planos gerais para a construção de embarcações de grande porte para o ano de 2015 e 2017 respectivamente.

A companhia afirmou que os planos iniciais seriam apenas para a construção de um navio, com nome de código “Breakaway Plus”, a ser entregue em Outubro de 2015, no entanto existe a possibilidade de um segundo navio a ser apresentado na Primavera de 2017, completando assim os planos de novos navios que a companhia tem para os próximos anos.

O “Breakaway Plus” está a ser construído nos estaleiros Meyer Werft, tendo características bastante especiais, destacando-se dos actuais navios da classe Breakaway que estão também em construção avançada nos mesmos estaleiros. Este novo navio terá 163 mil toneladas e capacidade para 4200 passageiros, enquanto que os outros navios já em construção têm apenas 143,5 mil toneladas e capacidade para 4 mil passageiros.

Este novo contracto tem um valor de 700 milhões de euros para a construção do “Breakaway Plus”, ainda não se sabendo muitos dados e confirmações do outro navio que está previsto para a Primavera de 2017. A nível de características, destaca-se alguns elementos de design e inovação que os navios já em construção têm também, no entanto com melhoramentos e pequenos pormenores que vão fazer as delícias dos passageiros mais exigentes.

Leia também  Abu Dhabi, Dubai e Doha no TOP 5 das cidades mais seguras para os turistas

O mercado tem dado um atenção redobrada a estas novidades da companhia, já que o seu design inovador, a mistura dos vários tipos de camarotes existentes e ainda os pormenores da classe especial, vão permitir que os passageiros tenham viagens de excelência e com toda a comodidade desejada. Actualmente a companhia tem 11 navios na sua frota activa.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!