Norwegian

Norwegian Cruise Line suspende operação das três marcas, NCL, Oceania e Regent

Norwegian Joy

A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou na sexta-feira uma suspensão voluntária de todas as viagens de cruzeiro entre 13 de março e 11 de abril de 2020 para as suas três marcas de cruzeiros.

A suspensão temporária visa contribuir com os esforços em todo o mundo para conter a disseminação do coronavírus COVID-19, informou a empresa em comunicado.

A segurança e o bem-estar dos nossos passageiros e tripulantes são a nossa maior prioridade. Com o COVID-19 a impactar comunidades em todo o mundo, iniciámos uma suspensão temporária voluntária de viagens de cruzeiro nas nossas marcas com efeito imediato“, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Entendemos a inconveniência que esta interrupção possa causar aos nossos passageiros e parceiros de viagem durante estes tempos de rápida evolução e desafio, e agradecemos a sua compreensão.

Os passageiros com viagens em andamento vão desembarcar o mais rápido possível e serão auxiliados na organização da sua viagem.

Os passageiros que têm atualmente reservas com datas de embarque de 13 de março a 11 de abril de 2020 na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com o seu agente de viagens ou a companhia para obter mais informações.

Todos os passageiros com viagens afetadas receberão um reembolso de 125% da tarifa paga na forma de um crédito de cruzeiro futuro, que pode ser aplicado a qualquer cruzeiro até 31 de dezembro de 2022.

Para os passageiros que desejam não usufruir dos 125% no futuro crédito de cruzeiro, um reembolso de 100% da tarifa paga será reembolsado na forma de pagamento original em até 90 dias após solicitação.

Leia também  Norwegian Cruise Line avança com novos Protocolos de Segurança a bordo

Add Comment

Click here to post a comment

Deixar uma resposta

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!