fbpx
Notícias

Norwegian Cruise Line reforça a aposta em Cuba com novo navio

A aposta da Norwegian Cruise Line é importante no momento em que o operador grego Celestyal Cruises se retira da ilha, ainda que não descarte um regresso a Cuba.

A empresa grega realizou o seu último itinerário no dia 12 de fevereiro, numa rota que opera desde 2015 com o Celestyal Crystal, e que agora regressa à Grécia devido à forte procura que existe na área do Mar Egeu.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”17952″]

Em contrapartida, o Norwegian Sun realizará, a partir de novembro de 2018, itinerários de sete, nove e treze dias nas caraíbas, a partir de Miami e com uma paragem em Havana.

De acordo com uma projeção do Conselho Económico e Comercial EUA-Cuba, divulgada neste fim de semana, os cruzeiros a Cuba das três grandes companhias dos EUA, gerarão mais de 540 milhões de euros entre 2017 e 2019.

De acordo com a análise do Conselho, com base nos dados recolhidos até 25 de outubro, as 286 viagens a Cuba que as empresas Norwegian, Carnival e Royal Caribbean devem fazer nesses anos transportarão cerca de 455 mil passageiros, se cada navio viajar com a sua capacidade máxima.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!