Norwegian

Norwegian Cruise Line lança a série documental ‘EMBARK – The Series’

The Choir of Man - Norwegian

A Norwegian Cruise Line anunciou hoje a “EMBARK – The Series“, uma série documental que convida o público a experienciar a marca num lugar dianteiro, antecipando o seu grande regresso.

A série documental começa com a “Embark NCL Spotlight Series“, dois episódios criados para dar acesso exclusivo ao entretenimento de calibre Broadway e West End disponível a bordo da frota Norwegian. O primeiro episódio, gravado no histórico West End Garrick Theatre em Londres, reúne o elenco de “The Choir of Man” pela primeira vez em muitos meses e inclui performances de alguns temas favoritos, bem como uma visão intimista de como o elenco tem lidado com este momento histórico.

Muito aclamado pela sua alta energia, espetáculo musical e coreografia vibrante, “The Choir of Man” é uma experiência imersiva com um pub como cenário, em que homens comuns atuam desde clássicos viciantes até do rock. Tradicionalmente ambientado em contexto de pub de bairro, o espetáculo destaca a importância da comunidade e da conexão humana por meio de uma série de canções, poesias e conversas íntimas.

O entretenimento une-nos, permitindo que esqueçamos as nossas preocupações, mesmo que por um curto período,” refere Richard Ambrose, vice-presidente sénior de entretenimento e programação de cruzeiros da Norwegian Cruise Line. “Defendemos a comunidade do entretenimento e estamos comprometidos em fornecer apresentações de alta qualidade para os nossos hóspedes. Enquanto os teatros estão fechados e as reuniões são limitadas, queremos apoiar os nossos colegas artistas enquanto nos conectamos com os nossos convidados de uma forma significativa. No final de contas, estamos nisto juntos.

Leia também  Painel de Navegação Saudável da Royal Caribbean e Norwegian apresentou 74 medidas práticas para o regresso dos Cruzeiros nos Estados Unidos

Produzido e realizado por Nic Doodson, uma das mentes criativas por trás de “The Choir of Man“, o episódio de cerca de 40 minutos vai estar disponível no link www.ncl.com/embark a partir de dia 20 de novembro de 2020, por volta das 3h00.

A família ‘The Choir of Man’ e eu ficámos muito entusiasmados quando a NCL nos pediu parar criar uma apresentação exclusiva do espetáculo numa versão que os convidados pudessem desfrutar a partir de casa até terem oportunidade viajar novamente“, diz Doodson. “O mundo do teatro teve um ano particularmente difícil, e essa oportunidade de cantar, dançar e de atuar em conjunto novamente é uma sensação incrível. Espero que a energia positiva e edificante apareça neste episódio e inspire aqueles que nos virem, de forma a continuarem a olhar para o futuro com a esperança de dias melhores. O elenco aproveitou esta oportunidade para se reconectar e agora, mais do que nunca, há uma ansiedade para entreter os convidados novamente no nosso pub, seja em terra, no mar ou onde as pessoas preferirem unir-se com os mais próximos.

Mais detalhes sobre a “EMBARK – The Series” serão partilhados brevemente.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!