fbpx
Norwegian

Norwegian Cruise Line Holdings encomenda 8 novos navios para as suas três marcas (Norwegian, Oceania e Regent)

Norwegian Aqua
Norwegian Cruise Line Holdings encomenda 8 novos navios para as suas três marcas (Norwegian, Oceania e Regent)

A Norwegian Cruise Line Holdings revelou o pedido de construção mais abrangente da sua história – um total de oito navios, representando quase 25.000 camas adicionais, com novas classes de navios para cada uma das suas três marcas – e a construção de um novo cais para vários navios em Great Stirrup Cay, o destino insular privado da empresa nas Bahamas.

Os novos pedidos de navios das três marcas estão programados para entrega ao longo de um período de dez anos, entre 2026 e 2036.

4 Navios para a Norwegian

Após a entrega de quatro navios da classe Prima-Plus de 2025 a 2028, a Norwegian Cruise Line deverá receber quatro navios de aproximadamente 200.000 toneladas brutas, cada um com capacidade para quase 5.000 passageiros, em 2030, 2032, 2034 e 2036. , que estão sujeitos a financiamento.

2 Navios para a Oceania

Com base no sucesso dos seus navios da classe Allura, o último entregue em 2025, a Oceania Cruises deverá receber dois navios de 86.000 toneladas brutas, cada um com capacidade para 1.450 hóspedes em 2027 e 2029.

2 Navios para a Regent

Por último, após os navios da classe Explorer, a Regent Seven Seas Cruises vai receber dois navios de 77.000 toneladas brutas, cada um com capacidade para 850 hóspedes, em 2026 e 2029.

Este pedido de novos navios para todas as nossas três marcas premiadas proporciona a introdução constante de navios de última geração na nossa frota e solidifica o nosso crescimento a longo prazo. Também permite alavancar significativamente a nossa escala operacional, fortalecer o compromisso com a inovação e melhorar a capacidade de oferecer aos nossos clientes novos produtos e experiências, ao mesmo tempo que proporciona oportunidades para melhorar a eficiência da nossa frota”, disse Harry Sommer, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Leia também  Norwegian Cruise Line começa a temporada na Europa com 9 navios

Estamos igualmente entusiasmados com a adição de um novo cais em Great Stirrup Cay para apoiar o nosso aumento de capacidade nas Caraíbas, melhorando a nossa experiência e proporcionando acesso contínuo e eficiente à nossa ilha privada durante todo o ano.”

Em parceria com o construtor naval italiano Fincantieri, cada marca irá projetar a sua nova classe de navios e focar-se na criação dos maiores, mais eficientes e inovadores navios da sua respetiva frota.

Ao longo dos anos, o nosso relacionamento de longa data com a Norwegian Cruise Line Holdings esteve enraizado numa visão partilhada para o futuro das viagens marítimas, estabelecendo consistentemente novos padrões de inovação, luxo, sustentabilidade e satisfação dos passageiros na indústria de cruzeiros”, disse Pierroberto Folgiero, CEO da Fincantieri. “Estamos entusiasmados por trabalhar nestas novas encomendas e entregar navios de cruzeiro emblemáticos que irão incorporar o nosso legado partilhado de excelência para as gerações vindouras.”

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!