A Norwegian Cruise Line começou a temporada de 2024 na Europa a 19 de Abril de 2024, com a chegada do Norwegian Epic ao seu porto base, em Civitavecchia (Roma).
Esta temporada, os passageiros terão a oportunidade de escolher entre 101 itinerários visitando 140 portos no Norte da Europa, no Mediterrâneo, nas Ilhas Gregas e na Costa Atlântica, informou a empresa em comunicado de imprensa.
Os cruzeiros partirão de 13 portos com três novas opções: Nova York; Le Havre (Paris), França; e Oslo, Noruega. A NCL terá um total de nove navios na região, incluindo Prima, Viva e Escape.
“Ao regressarmos à Europa para esta temporada, o nosso objetivo continua a ser a curadoria consistente de experiências incomparáveis e cativantes para que os passageiros mergulhem nos destinos mais emblemáticos e procurados da Europa, ao mesmo tempo que lhes proporcionamos valor para maximizarem a sua viagem connosco”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line.
“Na verdade, descobrimos que um cruzeiro para a Europa com a NCL oferece até 40% mais valor do que férias semelhantes em terra, tornando-o, não apenas uma experiência memorável, mas também económica. Ainda há tempo para os hóspedes reservarem aquela viagem de última hora na Europa com a NCL e aproveitarem a beleza de acordar num novo destino quase todos os dias.”
Os destaques dos cruzeiros europeus da NCL incluem:
- O Norwegian Star com uma série de viagens para a Islândia, Gronelândia e Canadá,
- O Norwegian Getaway terá como porto de origem Atenas (Piraeus), Grécia, em 25 de junho, operando itinerários de ida e volta de sete a 10 dias nas Ilhas Gregas;
- O Norwegian Viva oferecerá uma seleção de itinerários de 9, 10 e 11 dias pelo Mediterrâneo;
- O Norwegian Escape terá como porto de origem Barcelona, Espanha; Civitavecchia (Roma), Itália; e Trieste (Veneza), Itália, navegando em viagens de ida e volta, de 8 a 10 dias no Mediterrâneo Ocidental e em viagens de 7 a 11 dias com passagens por Itália, Grécia e França, com apenas um dia de mar.