Norwegian Notícias

Norwegian Cruise Line apresentou arte do casco do novo Norwegian Encore (um verdadeiro labirinto de cores)

Norwegian Encore

A Norwegian Cruise Line revelou que Eduardo Arranz-Bravo, conceituado artista espanhol, criou a arte do casco do quarto e último navio da classe Breakaway-Plus, o Norwegian Encore, que se estreará em Miami em Novembro de 2019.

Representando um estilo moderno e abstrato, o casco do navio representará um “labirinto de cores” inspirado na vida à beira-mar de Arranz-Bravo em Barcelona e homenageará a vibrante experiência dos hóspedes, pela qual a marca é conhecida.

A Norwegian Cruise Line é uma empresa dinâmica e pioneira, conhecida pelas suas experiências inovadoras e pela frota de navios maravilhosamente projetados”, disse Arranz-Bravo. “Tenho a honra de não só trazer essa dinâmica para a decoração do Norwegian Encore, como também mostrar o meu amor pelo oceano e pela minha cidade natal, Barcelona.”

Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings, desempenhou um papel fundamental na escolha de Arranz-Bravo como o artista para decorar o Norwegian Encore, segundo um comunicado.

Somos conhecidos também pelos designs icónicos do casco dos nossos navios e a arte animada de Arranz-Bravo será o complemento perfeito para os destinos coloridos das Caraíbas que o Norwegian Encore visitará no próximo ano“, disse Del Rio.

O design de Eduardo será um complemento perfeito para a coleção de arte presente na nossa frota e é uma prova da experiência que os nossos convidados terão a bordo“, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Estamos muito orgulhosos em recebê-lo na família da Norwegian Cruise Line.”

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!