fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian confirmou encomenda do segundo navio da classe Breakaway Plus

Recentemente a Norwegian confirmou a encomenda do segundo navio da classe Breakaway Plus, com o estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, para entrega durante a primavera de 2017.

O navio, ainda sem nome definido, terá 163 mil toneladas, capacidade para 4200 passageiros, está previsto ser lançado durante a primavera de 2017. Já antes tínhamos anunciado o primeiro navio da mesma classe, que está previsto chegar ao mercado já em Outubro de 2015.

A companhia anunciou ainda que o custo do contrato combinado destes dois navios, da classe Breakaway Plus, é de cerca de 1,4 bilião de euros.

Foi a incrível resposta que a companhia recebeu por parte de passageiros, agentes de viagem e meios de comunicação sobre o Norwegian Breakaway que veio reforçar a decisão da Norwegian de acrescentar um novo navio à classe e obviamente à sua frota.

Os navios terão elementos inovadores, ainda por anunciar, um deck adicional que vai incorporar outras inovações, oferecendo assim aos passageiros novas formas de experimentar tudo o que será possível no interior dos navios e aproveitar ainda mais a sua viagem.

Actualmente a companhia tem 12 navios na sua frota, sendo que as últimas revelações têm vindo a levar um maior interesse por parte dos passageiros e agentes de viagens que estão a produzir um aumento significativo nas suas reservas de viagens.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!