fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian confirma cruzeiros no Brasil para 2016/2017

A Norwegian confirmou recentemente que irá operar cruzeiros no Brasil em 2016/2017. A companhia anunciou diversas alterações para os seus roteiros nesta temporada, anunciando também o regresso à Ásia e Oceania, incluindo vários itinerários com passagem e até início no Brasil, com o seu navio Norwegian Sun.

A novidade surgiu nos últimos dias, com uma série de alterações para os roteiros da temporada 2016/2017, que tinha sido anunciada originalmente ainda em 2014. Com estas alterações anunciadas, a companhia terá itinerários mais globais, conseguindo assim alterar a sua oferta, uma vez que esta estava concentrada quase exclusivamente no mercado americano e europeu. Entre as maiores novidades está o regresso da companhia à Ásia e Austrália, com passagens inaugurais pelo Brasil e Médio Oriente.

Tal como aconteceu na temporada 2015/2016, o Norwegian Sun irá para a América do Sul em 2016/2017, no entanto com novos itinerários que incluem o Brasil. Em Dezembro, Fevereiro e Março, a companhia oferece itinerários de 10 noites, entre Rio de Janeiro e Buenos Aires, com escalas em Montevideo, Punta del Este, Santos, Ilha Grande e Búzios, para além da escala com pernoite no Rio de Janeiro.

As novidades mais interessantes para os passageiros brasileiros prende-se com os cruzeiros de 7 noites entre Buenos Aires e Rio de Janeiro, com duas saídas marcadas, para Fevereiro e Março, incluindo apenas a volta ao Brasil, passando por Santos, Ilha Grande, Monte Video e Punta del Este.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!