Norwegian Notícias

Norwegian Cruise Line completa 50 anos

Sunward, Norwegian Cruise Line

Para a Norwegian o ano de 2016 é muito especial, celebrando 50 anos desde a primeira viagem do Sunward, o primeiro navio da companhia, de Miami para as Caraíbas, realizada a 19 de Dezembro de 1966.

Norwegian Escape, o mais recente da NCL
Norwegian Escape, o mais recente da NCL

Actualmente a companhia tem 14 navios de cruzeiros construídos para navegar para mais de 300 destinos em todo o mundo. Para comemorar os seus 50 anos de existência, a Norwegian anunciou uma campanha especial de aniversário.

Esta campanha tem como objectivo levar os seus passageiros, parceiros e funcionários, actuais e antigos, a enviar fotos e histórias através de um website criado para o efeito, sendo que depois será mostrado em forma de cronograma dos últimos 50 anos.

Além disso, todos aqueles que participarem nesta campanha, com o envio de fotografias e histórias, têm a oportunidade de ganhar um cruzeiro grátis que será anunciado mais tarde.

A companhia disponibiliza ainda cruzeiros especiais, de comemoração do 50º aniversário oficial. Os cruzeiros vão realizar-se em Dezembro, com 8 dias de duração, partindo a 18 de Dezembro de Nova Iorque, com destino à Florida e Bahamas, a bordo do Norwegian Getaway, de Tampa às Caraíbas, a bordo do Norwegian Jade.

Outro cruzeiro parte a 19 de Dezembro, de Nova Iorque para as Caraíbas Oriental, com 10 dias de duração, a bordo do Norwegian Gem e ainda o cruzeiro a bordo do Norwegian Pearl, com 10 dias de duração, de Miami para o Panamá.

Estes cruzeiros têm ainda um bónus especial, um crédito a bordo no valor de $100, acumulável com outras ofertas, para que os passageiros possam comemorar com a companhia o seu 50º aniversário, da melhor forma.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Solicite um Orçamento

Fácil e rápido. Preencha as seguintes informações e eu envio-lhe as melhores sugestões de preços e itinerários:

    Entendo que serei contactado por um Agente de Viagens, parceiro do Blog dos Cruzeiros, sobre este pedido.