Norwegian Cruise Line • Notícias

Norwegian Cruise Line completa 50 anos

Sunward, Norwegian Cruise Line
Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

Para a Norwegian o ano de 2016 é muito especial, celebrando 50 anos desde a primeira viagem do Sunward, o primeiro navio da companhia, de Miami para as Caraíbas, realizada a 19 de Dezembro de 1966.

Norwegian Escape, o mais recente da NCL
Norwegian Escape, o mais recente da NCL

Actualmente a companhia tem 14 navios de cruzeiros construídos para navegar para mais de 300 destinos em todo o mundo. Para comemorar os seus 50 anos de existência, a Norwegian anunciou uma campanha especial de aniversário.

Esta campanha tem como objectivo levar os seus passageiros, parceiros e funcionários, actuais e antigos, a enviar fotos e histórias através de um website criado para o efeito, sendo que depois será mostrado em forma de cronograma dos últimos 50 anos.

Leia também  Mundomar Cruzeiros distinguida entre 500 empresas espanholas líderes em crescimento

Além disso, todos aqueles que participarem nesta campanha, com o envio de fotografias e histórias, têm a oportunidade de ganhar um cruzeiro grátis que será anunciado mais tarde.

A companhia disponibiliza ainda cruzeiros especiais, de comemoração do 50º aniversário oficial. Os cruzeiros vão realizar-se em Dezembro, com 8 dias de duração, partindo a 18 de Dezembro de Nova Iorque, com destino à Florida e Bahamas, a bordo do Norwegian Getaway, de Tampa às Caraíbas, a bordo do Norwegian Jade.

Outro cruzeiro parte a 19 de Dezembro, de Nova Iorque para as Caraíbas Oriental, com 10 dias de duração, a bordo do Norwegian Gem e ainda o cruzeiro a bordo do Norwegian Pearl, com 10 dias de duração, de Miami para o Panamá.

Estes cruzeiros têm ainda um bónus especial, um crédito a bordo no valor de $100, acumulável com outras ofertas, para que os passageiros possam comemorar com a companhia o seu 50º aniversário, da melhor forma.

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds