fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian Breakaway na água pela primeira vez

Faltam apenas 64 dias para o novo navio da Norwegian, o Norwegian Breakaway, se juntar à restante frota da companhia, sendo que na manhã do dia 26 de Fevereiro o navio entrou pela primeira vez na água, junto ao estaleiro Meyer Werft, na Alemanha.

O navio demorou 17 meses a ser construído, no entanto as suas características assim o necessitavam, já que é um navio de cruzeiro com 144 mil toneladas, 324 metros de comprimento e quase 40 metros de largura. Agora, depois da construção geral, o navio já entrou pela primeira vez na água, mas encontra-se actualmente atracado ao cais do estaleiro, onde vai permanecer nos próximos dias enquanto diversos testes e ensaios serão realizados de forma a evitar algum tipo de problemas com o navio.

norwegian breakaway

Está previsto que o navio deixe o estaleiro, descendo o rio Ems em direcção ao Mar do Norte, já no início de Março. De seguida o navio vai entrar no seu programa já definido, com itinerários interessantes e um sem número de programas especiais.

Norwegian Breakaway conta ainda com características semelhantes a outro navio da frota, o Norwegian Epic, incluindo o Bliss Ultra Lounge e o O’Sheehan’s Neighbouthood Bar & Grill.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!