
O Norwegian Breakaway retomou os seus serviços após um grande projeto de remodelação em França.
Após atravessar o Atlântico, o navio chegou ao estaleiro Damen, em Brest, no final de fevereiro, onde passou mais de três semanas em doca seca para manutenção técnica e atualizações no ambiente de hospitalidade. O navio recebeu novos espaços, como o Silver Screen Bistro, substituindo o restaurante Spiegel Tent, e o Horizon Park, um local ao ar livre com vista panorâmica de 360° para o oceano. O navio também passou por atualizações nas opções de alimentação e bebidas, incluindo a expansão de restaurantes e a introdução de novos locais.
O Norwegian Breakaway iniciou a sua temporada europeia com uma viagem de reposicionamento para o Mediterrâneo. Partindo de Southampton para Barcelona, o itinerário de 14 noites inclui visitas a destinos a Inglaterra, Bélgica, França, Espanha e Portugal. O navio, construído em 2013, vai depois oferecer cruzeiros de 9 a 11 noites no Mediterrâneo Oriental e Ocidental.
Os itinerários incluem escalas em portos de Espanha, Grécia, Itália, França, Croácia e outros, como Ibiza, Corfu, Livorno, Cannes e Dubrovnik.
Após concluir a sua programação de verão na Europa, o Norwegian Breakaway será reposicionado para a América do Norte no final de novembro. Como parte da sua programação de inverno 2025-26, o navio oferecerá cruzeiros de 8 a 12 noites, partindo da cidade de Nova Iorque.