fbpx
Notícias Norwegian

Norwegian Bliss já chegou ao Mar do Norte para os seus testes de mar

Norwegian Bliss

O navio Norwegian Bliss partiu do estaleiro Meyer Werft em Papenburg, Alemanha, ontem à noite para o seu transporte ao longo do rio Ems, e chegará a Eemshaven, na Holanda, na quarta-feira, de acordo com Norwegian Cruise Line.

Assistimos hoje a outro momento histórico para o Norwegian Bliss, o navio mais esperado da classe Norwegian Breakaway Plus, a mais bem-sucedida da história da nossa empresa“, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Quando o navio chegar a Seattle em Junho, os hóspedes poderão experimentar inúmeras atividades novas, incluindo a maior pista de corrida no mar, novas experiências gastronómicas, como o Q Texas Smokehouse e a Coco’s, uma loja de chocolate, assistir ao espetáculo Jersey Boys – vencedor de um Tony – e muito mais.”

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”17206″]

Medindo cerca de 300 metros de comprimento, 41 de largura, e com uma tonelagem de 168,028, o Norwegian Bliss embarcou na viagem pelo rio Ems e até ao Mar do Norte em sentido inverso. Esta complexa manobra levou cerca de duas horas, e foi feita a uma velocidade de apenas 0,2 nós. A equipa de navegação incluiu experientes pilotos do rio Ems, vários oficiais de navegação e autoridades locais da navegação fluvial alemã.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

A viagem até Eemshaven incluiu a navegação pelas estreitas passagens das Pontes Friesenbrücke em Weener, Jann Berghaus no Leer e Ems-Barrier em Gandersum.

Quando chegar a Eemshaven, receberá provisões e novos membros da tripulação, antes de se dirigir para o Mar do Norte para ensaios técnicos e náuticos no mar. Esta será uma das fases finais, antes do navio da Norwegian Cruise Line ser entregue, dia 19 de abril de 2018, em Bremerhaven, Alemanha.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!