fbpx
Notícias Norwegian

Norwegian Bliss ficará sedeado em Miami após temporada inicial no Alasca

Norwegian Bliss

A Norwegian Cruise Line anunciou hoje que o seu sexto navio, o Norwegian Bliss, navegará desde Miami no Inverno de 2018, após uma primeira temporada no Alasca.

Começando a 17 de Novembro de 2018, o Norwegian Bliss fará itinerários de 7 noites pelas Caraíbas Orientais, com saídas aos sábados do Porto de Miami e escalando em St. Thomas (Ilhas Virgens Americanas), Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e Nassau, nas Bahamas.

O design personalizado do Norwegian Bliss vai oferecer aos passageiros liberdade e flexibilidade criando uma experiência única, com uma grande variedade de acomodações, incluindo suites luxuosas no The Haven, estúdios individuais com vistas virtuais e camarotes inter-ligados para grupos ou famílias. O Norwegian Bliss também trará espaços perfeitos para a observação de baleias no Alasca ou pôr-do-sol nas Caraíbas.

Na rota para Miami após a temporada inicial no Alasca, o Norwegian Bliss fará um itinerário de 5 noites pela costa do Pacífico de Vancouver até Los Angeles, a 30 de Setembro, com uma noite em Vancouver e escalas em Victoria e São Francisco. O itinerário de 7 noites pela Riviera Mexicana fará visitas a Puerto Vallarta, Mazatlán e Cabo San Lucas.

Outro dos itinerários mais longos será o de 14 noites a 3 de Novembro, ligando Los Angeles a Miami, com passagens pelo Canal do Panamá, e escalas em Puerto Vallarta, Manzanillo, ambas no México, Puerto Quetzal, na Guatemala, Puntarenas, na Costa Rica e Cartagena, na Colômbia.

As mesmas características que farão do Norwegian Bliss ideal para cruzeiros ao Alasca, também o serão para a experiência nas Caraíbas. A mais incrível de todas será a vista de 180 graus do Observation Lounge, um deck de observação na proa do navio, no deck 15. Este lounge, com janelas desde o chão até ao tecto, permitirá vistas espectaculares para o pôr-do-sol caribenho e para as ilhas das Caraíbas no Inverno, ou para observação de baleias e glaciares no Alasca, durante o Verão. Ainda sobre o Observation Lounge haverá um área exclusiva para os passageiros que viajam no luxuoso The Haven, com postos de observação de dois decks.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

Durante a sua temporada inaugural no Alasca, o Norwegian Bliss fará itinerários de 7 noites, todos os sábados, desde Seattle, nos Estados Unidos, oferecendo escalas em Ketchikan, Juneau, SkagwayVictoria, na British Columbia.

O Norwegian Bliss está em construção nos estaleiros alemães de Meyer Werft, em Papenburg, e tem estreia prevista para a Primavera de 2018. O navio é o terceiro da classe Breakaway Plus e o seu casco será pintado pelo artista marítimo Wyland. Terá aproximadamente 167 mil toneladas de arqueação bruta e poderá acomodar 4000 passageiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!