Norwegian Notícias

Norwegian Bliss ficará em Nova Iorque no Outono de 2019

Norwegian Bliss
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”18883″]

Após as temporadas inaugurais no Alasca e nas Caraíbas, o navio Norwegian Bliss irá para Nova Iorque no Outono de 2019.

A partir de lá, até Abril de 2020, fará cruzeiros nas Bahamas e nas Caraíbas do sul e ocidental. Este anúncio foi feito pelo presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart, na sexta-feira, durante o ‘Elvis Duran and the Morning Show’. Duran será o padrinho do navio.

O navio fará a viagem da costa oeste para a costa leste numa viagem de 20 noites pelo Canal do Panamá, de Los Angeles para Nova Iorque, de 3 a 24 de Novembro de 2019. Os itinerários de ida e volta de Nova Iorque incluem 11 e 13 noites para as Caraíbas do Sul, 13 noites para o oeste das Caraíbas e sete noites para as Bahamas e Flórida.

Os cruzeiros estão já abertos para reserva com um “bónus Big Apple” de até 100 dólares de crédito a bordo e até cinco ofertas gratuitas de uma seleção de bar aberto ilimitado, um pacote de jantar especial, Wi-Fi, crédito de excursão em terra e terceiro e quarto passageiros numa cabine grátis. As reservas devem ser feitas até 31 de janeiro.

 

 

 

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!