fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian aumenta gorjetas pela segunda vez em 2015

A Norwegian está a pensar aumentar as taxas de serviço, denominadas de gratificações diárias, pela segunda vez este ano, de acordo com as declarações que Gene Sloan fez à comunicação social nos últimos dias.

Assim, a partir de 1 de Agosto, as gratificações diárias vão subir para 13,50 dólares por pessoa, por dia, ao contrário do que os passageiros pagam actualmente que era de 12,95 dólares. Os passageiros hospedados em suítes vão pagar um total de 15,50 dólares por pessoa, por dia.

Este é o segundo aumento para os passageiros da Norwegian, apenas durante o ano de 2015. O primeiro aumento entrou em vigor a 1 de Março, depois de a companhia manter os valores durante quase 5 anos. As gratificações são divididas entre a sala de mordomo dos passageiros, os serventes de refeições e os profissionais que trabalham na cozinha e que raramente são vistos pelos passageiros.

Os passageiros que já tenham o seu próximo cruzeiro reservado não serão afectados por este aumento de gratificações, afirma a companha descansando os passageiros que não têm assim extra taxas para pagar.

A maioria das companhias de cruzeiros alteraram o seu serviço de gratificações para taxas diárias, tornando assim mais fácil não só para os passageiros como também para os profissionais do navio, no entanto, os passageiros estão autorizados a ter actualização de valores com base no serviço que os profissionais proporcionem durante a viagem.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!