Cruzeiros Mediterrâneo Norwegian Notícias

Norwegian anunciou os itinerários do Norwegian Epic

A Norwegian anunciou recentemente os itinerários do maior navio da companhia, o Norwegian Epic, para a temporada de inverno 2015/2016. Já tínhamos conhecimento que o navio estaria, durante a temporada de inverno, partindo do porto de Barcelona para as suas viagens, mas agora sabe-se também em que portos os navio fará escala e quais os itinerários que apresenta aos passageiros.

De 29 de Novembro de 2015 a 7 de Abril de 2016, o Norwegian Epic vai navegar pelas Ilhas Canárias, em viagens de 10 noites, seguindo-se depois itinerários de 6, 10, 11 ou 12 noites, para o Mediterrâneo Ocidental. As viagens para as Canárias e Marrocos, incluem escalas em Tânger, Las Palmas, Santa Cruz de Tenerife, Funchal e Málaga.

Além disso, a companhia anunciou ainda seis cruzeiros para os itinerários mencionados em cima, partindo a 29 de Novembro, 3 de Janeiro, 14 de Fevereiro, 6 e 28 de Março, havendo ainda um cruzeiro de Natal, partindo a 19 de Dezembro de Barcelona, com a duração de 9 noites.

Nos cruzeiros para o Mediterrâneo Ocidental, a Norwegian tem à escolha dos passageiros viagens de 6, 10, 11 e 12 noites. As viagens de 11 noites de duração, partem de Barcelona a 13 de Janeiro e a 3 de Fevereiro, fazendo escalas em Cagliari, Cartago, Palermo, Nápoles, Civitavecchia, Livorno e Palma de Maiorca. Os cruzeiros de 10 noites de duração, partem de Barcelona a 9 de Dezembro e 7 de Abril, fazendo as mesmas escalas que as apresentadas nas viagens anteriores. Há também um cruzeiro de 6 noites, partindo a 28 de Dezembro de 2015 para festejar o ano novo.

No que diz respeito aos itinerários de 12 noites de duração, as escalas serão feitas em Valência, Cagliari, Cartago, Palermo, Nápoles, Civitavecchia, Livorno e Palma de Maiorca.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque

As reservas para estes itinerários estarão disponíveis no início de Abril de 2014.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply