Norwegian

Norwegian anuncia regresso aos cruzeiros nas Ilhas Gregas e Caraíbas já em Julho (e cancela todos os outros até Agosto)

Norwegian Jade no Porto de Barcelona

A Norwegian Cruise Line anunciou hoje o esperado regresso ao serviço, com novos itinerários pela Europa e Caraíbas a partir de Julho de 2021.

A Norwegian Cruise Line reiniciará as operações com capacidade reduzida, com os navios Norwegian Jade, Norwegian Joy e Norwegian Gem a serem os primeiros da frota total de 17 navios a receber os hóspedes de volta a bordo.

Os viajantes, que aguardam há muito o regresso aos cruzeiros, terão a oportunidade de passar o verão no Jade a explorar as antigas ruínas e praias soalheiras com os novos cruzeiros de sete dias para as Ilhas Gregas, com saída de Atenas (porto de Pireu), a partir de 25 de Julho de 2021. Poderão também explorar diferentes ilhas com os itinerários de uma semana das Caraíbas, disponíveis desde Montego Bay, na Jamaica, a partir de 7 de Agosto de 2021, no Norwegian Joy, ou desde de Punta Cana (La Romana), República Dominicana, no Norwegian Gem, a partir de 15 de Agosto de 2021.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Norwegian Jade

Mais de um ano depois de suspender as viagens, finalmente chegou a hora em que podemos fornecer aos nossos leais passageiros a notícia do grande regresso aos cruzeiros“, disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Temos trabalhado diligentemente para retomar as operações, com foco na experiência do passageiro, com saúde e segurança em primeiro lugar. A crescente disponibilidade da vacina COVID-19 mudou as regras. A vacina, combinada com os nossos protocolos de saúde e segurança, vai ajudar-nos a oferecer aos nossos passageiros o que acreditamos ser as férias mais saudáveis ​​e seguras no mar“.

Todos os passageiros em itinerários com datas de embarque até 31 de Outubro de 2021 deverão ser totalmente vacinados e testados antes de embarcar nos nossos navios. Dada a constante evolução da pandemia, o lançamento acelerado da vacina, e a velocidade do conhecimento científico, é prematuro tomar decisões sobre os protocolos de saúde e segurança para cruzeiros com datas de embarque posteriores a 1 de Novembro de 2021“.

Embora a Norwegian Cruise Line já tivesse protocolos robustos de saúde e segurança em vigor, a companhia passou o ano passado a desenvolver e a refinar estes protocolos, usando as mais recentes descobertas científicas e conselhos de especialistas.

A Norwegian Cruise Line Holdings, lançou o programa SailSAFE Health and Safety, que se baseia em três pilares:

  1. Segurança para passageiros e tripulantes com requisitos de vacinação, teste COVID-19 universal e protocolos de triagem de saúde aprimorados;
  2. Segurança a bordo com filtragem de ar de grau médico, aumento das medidas de saneamento e recursos médicos aprimorados;
  3. Segurança em terra por meio da colaboração com operadoras de turismo parceiras para estender as medidas de saúde e segurança a cada destino.
Leia também  Norwegian prepara regresso às viagens com série documental "EMBARK" (veja o video)

Conforme os protocolos evoluem e informações adicionais se tornam disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe.

Estes novos itinerários pelas Caraíbas proporcionam aos passageiros entre dez a onze horas no porto de escala, com cada viagem com apenas dois dias de mar e quatro portos distintos. Além disso, os hóspedes que embarcarem em viagens desde Montego Bay, Jamaica, no Norwegian Joy, desfrutarão de uma visita ao Harvest Caye, o resort privado da empresa no Belize.

Os hóspedes que navegam a bordo do itinerário das Ilhas Gregas, a bordo do Norwegian Jade, neste verão e no início do outono, acordarão num novo destino todos os dias, com oito a nove horas para explorar em terra.

Em conjunto com o seu anúncio de regresso ao serviço, a NCL cancelou hoje todos os seus itinerários de Julho e Agosto a bordo dos navios Norwegian Breakaway, Dawn, Escape, Getaway, Sky, Spirit, Star e Sun. Adicionalmente, as viagens a bordo do Norwegian Epic até 1 de Setembro de 2021; e Norwegian Pearl até 7 de novembro de 2021, foram também cancelados. Os hóspedes e parceiros de viagem que tenham reservas afetadas serão contactados diretamente.

A NCL prolongou também a sua política temporária de cancelamento, Peace of Mind, aos hóspedes que naveguem em cruzeiros reservados até 30 de Abril de 2021 com datas de embarque até 31 de Outubro de 2021. Aqueles que tirarem proveito da política Peace of Mind, receberão um reembolso total sob a forma de crédito futuro que pode ser aplicado a qualquer cruzeiro até 31 de Dezembro de 2022.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!