fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian anuncia parte dos itinerários 2017/2018

Norwegian Escape

A Norwegian anunciou recentemente uma parte dos seus itinerários de Outono/Inverno 2017/2018, com algumas constantes e outras alterações, vamos então destacar aqui as quatro zonas mais importantes, as Caraíbas, Bahamas e Flórida, a Europa, o Canadá e Nova Inglaterra e ainda o Havaí.

No que diz respeito ao Norwegian Escape, este vai continuar a realizar itinerários todos os sábados, durante todo o ano, com 7 dias de duração das Caraíbas Oriental. O Norwegian Getaway vai regressar aos Estados Unidos para realizar itinerários de 7 dias, todos os domingos a partir de Miami.

O Norwegian Epic também vai regressar aos Estados Unidos para ter o seu porto base em Port Canaveral durante o inverno, com itinerários de 3, 4 e 7 dias pelas Caraíbas e Bahamas, contando com uma escala em todos os seus itinerários na ilha privada, Great Stirrup Cay. Já o Norwegian Gem de 21 de Outubro de 2017 a 17 de Abril de 2018 vai ter itinerários de 10 e 11 dias para os passageiros que procurem viagens mais longas. O Norwegian Sky vai continuar a navegar em itinerários de curta duração, a partir de Miami, durante todo o ano.

Na Europa, o Norwegian Spirit vai entrar em doca seca no início de 2017, permanecendo depois na Europa para Outono/Inverno desse ano, mas no ano seguinte tem uma experiência de 10 dias com um itinerário pelas Canárias, Espanha e Marrocos.

Leia também  Esta companhia cancelou todas as escalas em Veneza

O recém reformulado Pride of America vai continuar a navegar nos seus itinerários d e7 dias pelo Havaí, com partidas de Honolulu todos os sábados.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!