A Norwegian anunciou esta semana o lançamento do programa Norwegian Next, através de um investimento no valor de 250 milhões de dólares, tendo como objectivo a promoção de melhorias nos seus navios, novas e interessantes experiências e ainda algumas transformações necessárias, em toda a frota da companhia. O principal objectivo desta novidade é dar mais um passo na melhoria das experiências que os passageiros têm nos seus navios, baseando-se nas inaugurações recentes dos novos, Norwegian Breakaway e Getaway.
Entre os navios que a companhia planeia revitalizar, já no ano de 2015, estão o Norwegian Jewel, Norwegian Pearl, Norwegian Sky e ainda o Norwegian Spirit. Estas melhorias não serão apenas a nível visual e de acordo com as características dos navios, sendo também necessário fazer ajustes a nível de gastronomia e de diversão no interior dos mesmos.
A nível gastronómico, a companhia espera tornar tudo ainda mais sofisticado, com novos menus, uma maior variedade de oferta, incluindo até pratos inéditos, da especialidade de alguns chefs especializados. Haverá também novos espaços, em todos os navios, como o caso dos espaços O’Sheehan Neighborhood Bar & Grill, Sugarcane Mojito Bar, Bake Shop de Buddy Valastro e ainda o TV Cake Boss e Next Great Baker. As bebidas vão também ter a atenção da companhia, com parcerias e novos espaços que vão elevar a qualidade das viagens de todos os turistas.
Já a nível de diversão, todos os navios vão contar com o H2GLOW Party, assim como os espectáculos de acrobatas Elements e Paradis, já para não falar da grande novidade, a Great Stirrup Cay, a ilha privada da companhia nas Bahamas, com a abertura do Bar Bacardi.