fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian anuncia Norwegian Joy para mercado chinês

No final do mês passado a Norwegian revelou mais pormenores sobre um novo navio que irá preparar e destinar ao mercado chinês. Assim, a companhia revelou o nome do novo navio, construído especificamente para o mercado chinês, o Norwegian Joy.

Ainda se sabe muito pouco sobre as características e os detalhes do navio, contudo já se pode avançar que terá capacidade para 3900 passageiros, pertencerá à classe Breakaway Plus e está previsto estrear no verão de 2017, no mercado chinês. Um dos grandes destaques do navio vai para a cozinha e as experiências que atendem essencialmente aos passageiros deste mercado específico.

O 15º navio da frota da Norwegian será o primeiro a ser concebido para o mercado chinês, mas a companhia foi para além desse anúncio, apresentando um novo nome e logotipo da companhia, usados exclusivamente neste mercado, com caracteres chineses.

O nome que a companhia escolheu para o navio enfatiza a experiência que os passageiros vão viver a bordo “Experience Paradise on the Sea”, uma autêntica promessa para um mercado que está em evolução.

Brevemente iremos partilhar aqui detalhes adicionais sobre o navio, nomeadamente o porto base, os detalhes de decoração e construção, as opções de gastronomia e entretenimento a bordo e ainda os primeiros itinerários que irá realizar.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!