fbpx
Notícias Norwegian

Norwegian anuncia Itinerários para 2018 e 2019

A Norwegian Cruise anunciou esta semana os itinerários para o verão de 2018 e para o outono/inverno de 2018/2019.

Entre as grandes noticias, e já conhecido, é o Norwegian Bliss, que terá o seu porto-base em Seattle, para os cruzeiros ao Alasca no verão de 2018.

Além disso, o Norwegian Pearl irá navegar sete dias nos cruzeiros Glacier Bay Alasca com partida de Seattle aos domingos. Completando a frota do Alasca, o Norwegian Sun retornará a Vancouver e Seward.

As maiores notícias vêm da América do Norte e da Europa, onde o Norwegian Breakaway deixará Nova Iorque para uma temporada na Europa do Norte no verão de 2018.

Depois da sua chegada à Europa, Norwegian Breakaway passará para Copenhaga, onde irá navegar durante nove dias na Escandinávia e na Rússia durante a temporada de verão.

O Norwegian Jade irá regressar à Europa no verão de 2018 e fará uma série de cruzeiros na Noruega, Islândia, Southampton (Londres) e Hamburgo.

O Norwegian Spirit irá regressar também, navegando durante 10 dias no mediterrâneo ocidental, 11 dias na Páscoa no mediterrâneo oriental e no mar adriático desde Civitavecchia.

O Norwegian Star irá reposicionar-se da Costa Oeste para Veneza, navegando durante 7 dias pelas ilhas gregas, pelo Adriático e pela Grécia no verão de 2018.

O Norwegian Epic vai navegar durante 7 dias no mediterrâneo ocidental de Barcelona a Civitavecchia.

No inverno de 2018/2019, o Norwegian Spirit irá viajar de Barcelona para as Ilhas Canárias e depois para Marrocos, num cruzeiro que irá durar entre 10 a 11 dias.

O Norwegian continuará a navegar das Bermudas para Nova Iorque e Boston entre Abril e Setembro de 2018. O Norwegian Escape irá reposicionar-se desde que foi baptizado, em 2015, e irá navegar de Nova Iorque para as Bermudas durante 7 dias em cada domingo do verão de 2018. 

O Norwegian Sky irá continuar a fazer cruzeiros de 3 ou 4 dias para as Bahama desde Miami. Contudo esperam-se alguns ajustes para Cuba.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros

No inverno de 2018/2019, o Norwegian Escape permanecerá em Nova Iorque, navegando para as Bahamas e para a Florida.

O Norwegian Gem irá reposicionar-se em Nova Orleães, viajando para o Caribe Ocidental em sete cruzeiros de 10 a 11 dias.

O Norwegian Getaway estará em Miami no inverno de 2018/2019 e irá navegar durante a semana alternando itinerários.

Há também viagens para o sul do Caribe desde Miami no Norwegian Jade.

O Norwegian Epic irá retornar a Port Canaveral no outono de 2018, viajando alternadamente durante 7 dias no leste e no oeste das Caraíbas. Além disso, terá cruzeiros de 10 a 11 dias nas Caraíbas Ocidentais entre novembro de 2018 e janeiro de 2019.

O Pride of America vai continuar a fazer os itinerários de 7 dias pelo Havai com partida em Honolulu todos os sábados até Maio de 2019.

A Norwegian irá oferecer cruzeiros de sentido único e roundtrips do Panamá em três navios em 2018/2019. O Norwegian Jade e o Norwegian Pearl vão navegar 11 e 14 dias em roundtrip desde Tampa e Miami nesses mesmos anos. Entretanto, o Star irá navegar em Miami e Los Angeles no início de 2019.

O Norwegian Pearl irá também fazer cruzeiros de sentido único com duração de 15 dias no Panamá Canal desde Los Angeles para Tampa e Outubro de 2018.

O Norwegian Sun irá regressar novamente à América do Sul, viajando alternadamente entre Valparaiso, Chile and Buenos Aires, Argentina durante 14 dias durante o inverno.

 

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!