fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian anuncia itinerários para 2016-17

Norwegian Jade

A Norwegian anunciou os seus itinerários para 2016-17, mas desta vez com algumas diferenças: novos destinos, novos portos de embarque e ainda mais navios da companhia na Florida.

O Norwegian Epic vai regressar aos Estados Unidos no Outono, para ter o seu porto base em Port Canaveral, oferecendo itinerários, para as Caraíbas e Bahamas, com opções de 3 a 7 dias de duração.

Já o Norwegian Jade irá substituir o Norwegian Star para navegar sazonalmente nos meses de inverno de Tampa para leste e oeste das Caraíbas, a partir de Novembro de 2016 a Abril de 2017, incluindo 2 viagens de 10 dias de duração e outras 2 de 11 dias de duração, para o leste das Caraíbas, pela primeira vez na companhia.

Norwegian Sun vai também explorar a América do Sul com itinerários que variam entre 7 a 20 noites, com particular interesse para a viagem que parte de Buenos Aires com destino ao Brasil.

O Norwegian Spirit voltará a ter o seu porto base na Europa durante todo o ano, navegando através do Mediterrâneo oriental e ocidental, com partidas de Barcelona, Istambul e Veneza. Já o Norwegian Jewel tem dois novos itinerários, de 14 dias pelo Canal do Panamá, desde Los Angeles e Miami, em Fevereiro de 2016 e Fevereiro de 2017, respectivamente.

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros

Os cruzeiros para a Ásia serão a bordo do Norwegian Star, que parte de Istambul, Dubai, Singapura, Hong Kong, Sidney e Auckland, marcando o regresso da companhia para as regiões da Ásia e Austrália, desde o Norwegian Wind em 2001 e 2002. O navio irá realizar uma série de cruzeiros de 11 e 14 dias de duração para o sudeste da Ásia.

No que diz respeito à Europa, a companhia tem várias ofertas disponíveis, com a introdução de 4 navios para o verão de 2016. O Norwegian Spirit irá substituir o Norwegian Epic, enquanto que o Norwegian Star vai navegar pelo Mediterrâneo e Europa Ocidental. O Norwegian Star vai também começar a sua jornada para o sul com uma viagem de 14 dias de Copenhaga para Barcelona, com partida a 28 de Setembro de 2016.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!