fbpx
Norwegian Notícias

Depois da Royal Caribbean, Norwegian anuncia super-internet em todos os seus navios

Norwegian Escape during Sea Trials along the coast of Norway.Norwegian Cruise Line

Há poucos dias atrás anunciamos que a Royal Caribbean iria implementar o VOOM, um sistema de internet super rápida a bordo dos seus navios, mas agora é tempo de anunciar que a Norwegian irá também implementar um sistema semelhante em toda a sua frota, incluindo companhias de cruzeiro do mesmo grupo, já a partir de Julho deste ano.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13868″]

A Norwegian anunciou que esta alteração permitirá quadruplicar a largura de banda actual, sendo que o serviço será implementado através de um acordo com a EMC e o seu programa SpeedNet patenteado.

A maior parte das necessidades a nível de tecnologia e infra-estruturas serão instalados em toda a frota da companhia até ao final do mês de Junho, no entanto o serviço apenas ficará disponível no mês seguinte.

O sistema será implementado também nas companhias do grupo, a Regent Seven Seas e Oceania Cruises. No caso da Regent Seven Seas, os passageiros podem usufruir de wi-fi gratuito como parte da experiência do cruzeiro, enquanto que os passageiros da Oceania Cruises podem navegar sob as atuais promoções da companhia.

As companhias permitem também que os passageiros possam adquirir planos, por pacotes de minutos ou mesmo de acesso ilimitado, disponíveis a bordo ou em pré-reserva, para os casos de necessidade de acesso.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!