A Norwegian anunciou na passada semana a expansão da sua presença em São Paulo, no Brasil, com um escritório de vendas, marketing e reservas, disponível a partir do passado dia 2 de Fevereiro.
A companhia tem tido um crescimento no que diz respeito ao número de passageiros brasileiros, principalmente em relação aos cruzeiros na Europa, Alasca e itinerários pelas Caraíbas. Foi exactamente este crescimento económico por parte dos passageiros brasileiros que representou uma oportunidade significativa por parte da companhia para crescer e assim apresentar-se com um escritório de vendas no Brasil.
Este crescimento deve-se à aquisição da Firstar Representações, o representante local da Norwegian e Oceania Cruises no Brasil, onde Estela Farina irá liderar o novo cargo de gerente. A empresa terá sede em São Paulo e um escritório satélite no Rio de Janeiro.
O novo escritório da companhia irá proporcionar vários benefícios para os parceiros de negócio locais, nomeadamente viagens com tarifas em reais, aceitar o pagamento em dez prestações sem taxas de financiamento e ainda um motor de reservas online em Português. Além disso, o escritório vai ainda oferecer apoio às reservas, vendas e marketing local das três marcas associadas à companhia, Norwegian, Oceania e Regent Seven Seas.