Norwegian

Norwegian anuncia datas para o recomeço de 8 navios nos Estados Unidos, Caraíbas e Ásia

Norwegian Bliss | Foto: USA Today

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que irá retomar as operações desde portos adicionais nos Estados Unidos e internacionais neste Outono.

Os hóspedes irão mais uma vez navegar a bordo do Norwegian Breakaway, Encore, Escape, Pearl, Jewel, Sun, Spirit e Pride of America para explorar o Havai, as Caraíbas, o Canal do Panamá e muito mais.

No início desta semana, a NCL anunciou também o seu regresso a Seattle para a temporada de cruzeiros no Alasca, com data de início a 7 de agosto de 2021. As viagens previstas para operar nos EUA dependem da obtenção de um Certificado de Navegação Condicional dos Centros de Controlo e Prevenção de Doenças dos EUA.

A empresa anunciou hoje os seus planos de retoma para os seguintes navios:

  • O Norwegian Joy navegará desde Miami a começar a 19 de outubro de 2021, com viagens de 5 a 11 dias às Caraíbas.
  • O Norwegian Breakaway terá cruzeiros com itinerários de 7 dias das Bermudas à Nova Iorque a começar a 24 de outubro de 2021.
  • O Pride of America irá oferecer viagens inter-ilhas do Havaí desde Honolulu a partir de 6 de novembro de 2021.
  • O Norwegian Bliss terá cruzeiros desde Los Angeles para viagens de 7 dias à Riviera Mexicana começar a 7 de novembro de 2021.
  • O Norwegian Encore irá oferecer itinerários de 7 noites desde Miami às Caraíbas a partir de 14 de novembro de 2021.
  • A começar em novembro de 2021, o Norwegian Escape navegará pela primeira vez desde Orlando (Porto Canaveral), na Flórida, com itinerários de 7 dias às Caraíbas.
  • O Norwegian Pearl irá navegar desde Miami com cruzeiros para o Canal do Panamá, Bahamas e Caraíbas a começar a 23 de dezembro de 2021.
  • A começar a 20 de janeiro de 2022, o Norwegian Jewel será o primeiro navio da frota a oferecer viagens de ida e volta ao Canal do Panamá desde a Cidade do Panamá (Colón e Fuerte Amador).
  • O Norwegian Sun irá navegar pela primeira vez na Ásia a começar a 28 de janeiro de 2022, com itinerários de cinco dias ao Japão desde Hong Kong, antes de ter uma variedade de cruzeiros de 11 dias desde Hong Kong, Singapura e Bangkok.
  • O Norwegian Spirit terá cruzeiros de 12 dias pela Austrália e Nova Zelândia desde Sydney e Auckland, na Nova Zelândia, a começar a 9 de fevereiro de 2022.
Leia também  Norwegian anuncia regresso aos cruzeiros desde Barcelona e Roma (com o Norwegian Epic renovado)

Outras retomas serão anunciadas num futuro próximo.

Quando recebermos os nossos hóspedes a bordo do Norwegian Jade pela primeira vez em julho, serão marcados exatamente 500 dias desde a última vez que os nossos navios navegaram“, disse Harry Sommer, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Estou tão feliz por finalmente voltarmos ao que mais gostamos, e estou muito orgulhoso por continuarmos a redistribuir a nossa frota metodicamente. Sempre dissemos que não nos apressaríamos a navegar novamente, mas que voltaríamos a fazê-lo quando achássemos que era possível em segurança, mantendo ao mesmo tempo a nossa incomparável experiência dos hóspedes. Os nossos esforços para retomar a navegação em segurança continuarão a ser lentos e constantes, guiados pelos protocolos apoiados pela ciência do nosso programa de saúde e segurança Sail Safe e em colaboração com os nossos parceiros de destino, bem como com uma variedade de órgãos governamentais. Mal podemos esperar para ver os nossos hóspedes redescobrir o mundo e voltar a criar memórias com os seus entes queridos“.

Em conjunto com este anúncio, a NCL cancelou todas as viagens no Pride of America até 30 de outubro de 2021; Norwegian Escape até 2 de novembro de 2021; Norwegian Joy até 9 de janeiro de 2022; Norwegian Pearl até 7 de dezembro de 2021; Norwegian Spirit até 28 de janeiro de 2022; Norwegian Sun até 18 de Janeiro de 2022; e o itinerário de 24 de outubro de 2021 a bordo do Norwegian Bliss.

Devido ao tempo de espera previamente revelado necessário para relançar um navio e a fim de maximizar a curta temporada de cruzeiro no Alasca, a companhia de cruzeiros tomou a decisão de transferir a tripulação da Norwegian Joy para o Alasca e cancelou os itinerários a bordo do Norwegian Joy a partir de Montego Bay, na Jamaica.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!