fbpx
Norwegian Notícias

Norwegian anuncia conceito La Carte para toda a sua frota

Na tentativa de alterar por completo o modelo comum em navios de cruzeiro, a Norwegian anuncia o conceito A La Carte para muitos dos seus restaurantes de especialidades.

Já a partir do próximo mês de Outubro, com a estreia do seu maior navio, Norwegian Escape, os menus dos restaurantes La Cucina, Le Bistro, Cagney’s Steakhouse e Bayamo, assim como o novo restaurante do Chef Jose Garces, terão preços por menu. A companhia anuncia também algumas alterações dos valores dos restantes restaurantes, adicionando algum entretenimento durante o jantar, como o “Wine Lovers the Musical” e “For the Record: The Brat Pack”.

A Norwegian espera lançar o conceito em pleno a partir de 1 de Janeiro de 2016, com a excepção de algumas opções de entretenimento, que devem demorar um pouco mais. O restaurante Blue Ocean no Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway também irá sofrer algumas alterações de preços, para o novo conceito, já em Outubro.

A companhia anuncia ainda que qualquer passageiro que faça a compra do seu pacote de jantar poderá usufruir de refeições no La Cucina, Le Bistro e Cagney’s sem qualquer taxa, no entanto no restaurante Bayamo de Jose Garces existe uma taxa de 15 dólares.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!