fbpx
Notícias

Nieuw Statendam da Holland America ficará sedeado em Fort Lauderdale, Florida

Nieuw Statendam

A Holland America, anunciou que o ms Nieuw Statendam vai ter como porto base Port Everglades para a temporada 2018-2019 e vai navegar para as Caraíbas. O navio será entregue em Veneza, Itália, a 1 de Dezembro.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”2825″]

Depois de chegar a Civitavecchia (Roma), Itália, o Neuw Statendam parte a 5 de Dezembro na sua primeira viagem com passageiros numa travessia transatlântica de 14 dias para Fort Lauderdale, na Florida. Depois de deixar a Itália, o navio vai passar por Cartagena e Málaga, Espanha, e Funchal, Madeira, antes de passar sete dias no mar.

O navio vai passar a temporada de Inverno a fazer cruzeiros de ida e volta do porto do sul da Florida, com itinerários caribenhos, com opções de três, quatro ou 10 dias, segundo a companhia de cruzeiros.

De Dezembro de 2018 até Abril de 2019, o Nieuw Statendam vai passar a sua primeira temporada nas Caraíbas, em cruzeiros de ida e volta a Fort Lauderdale. Todos os itinerários caribenhos incluem uma ida a Half Moon Clay.

O navio embarca numa série de cruzeiros de 7 dias, incluindo um a 23 de Dezembro e vai a Amber Cove, República Dominicana; San Juan, Porto Rico; St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA; e Half Moon Cay. A 30 de Dezembro de 2018, as partidas do cruzeiro do Ano Novo serão em Half Moon Cay; Ocho Rios, Jamaica; George Town, Grande Caimão; e Cozumel, México. Um cruzeiro similar a 6 de Janeiro vai substituir Ocho Rios com Montego Bay, Jamaica.

Leia também  Seatrade Cruise Global: Portugal com forte representação na maior feira internacional de cruzeiros
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!