Carnival

Newsweek e Statista elegem Carnival uma das mais responsáveis companhias nos EUA

Carnival Horizon | Foto: Carnival Corporation

Apresentado pela Newsweek e pela Statista – o portal de estatísticas líder mundial – a lista anual das 400 empresas mais responsáveis ​​dos EUA foi compilada a partir de uma análise detalhada de mais de 2000 empresas públicas, homenageando empresas que dão retorno às comunidades em que operam e se destacam na responsabilidade social corporativa e cidadania.

Em colaboração com a Newsweek, a Statista realizou um processo de quatro fases para identificar e classificar as empresas mais responsáveis ​​da América, começando com uma lista de mais de 2000 empresas públicas de 14 grandes indústrias e setores nos EUA.

A lista final foi selecionada através de uma análise detalhada que cobriu três áreas de responsabilidade social – ambiental, social e governança – e incluiu avaliação com base em informações publicamente disponíveis sobre esforços de responsabilidade social corporativa e uma pesquisa com mais de 7500 residentes para coletar perceções sobre cada empresa.

Como empresa, abraçamos totalmente a importância da responsabilidade social corporativa e esforçamo-nos para ser uma entidade corporativa exemplar em todos os destinos em que operamos no mundo“, disse Roger Frizzell, diretor de comunicações da Carnival Corporation, com marcas nos EUA como a Carnival Cruise Line, Cunard, Holland America Line, Princess Cruises e Seabourn.

Este reconhecimento externo pelos nossos esforços de sustentabilidade de duas organizações altamente respeitadas mostra o importante progresso que continuamos a fazer na nossa empresa. À medida que continuamos a investir no futuro do turismo sustentável, estamos focados no nosso compromisso contínuo de proteger o meio ambiente, sendo em conformidade em todos os lugares em que operamos e causando um impacto positivo nas comunidades que visitamos em todo o mundo.

Leia também  Mardi Gras chega ao Porto de Roterdão para o seu primeiro abastecimento a GNL

Além desta honra de responsabilidade corporativa da Newsweek, a Carnival Corporation recebeu uma série de reconhecimentos pelas suas operações em toda a empresa, incluindo a lista da 3BL Media dos 100 Melhores Cidadãos Corporativos em 2020, marcando a oitava vez nos últimos nove anos que a empresa foi homenageada na lista.

Mais recentemente, a Carnival Corporation foi nomeada vencedora do Glassdoor Employees ‘Choice Award, homenageando os 100 melhores empresas dos EUA para trabalhar, além de várias homenagens em 2020 da Forbes com base nas listas anuais da publicação dos Melhores Empregadores da América para a Diversidade e Melhores Empregadores da América para Mulheres.

Os reconhecimentos alinham-se com as principais prioridades da Carnival Corporation de conformidade, protegendo o meio ambiente e a saúde, segurança e bem-estar dos seus passageiros, tripulantes e comunidades que visita.

Mais detalhes sobre as iniciativas de sustentabilidade da Carnival Corporation estão incluídos no recente relatório de sustentabilidade de 2019 da empresa, disponível em CarnivalSustainability.com.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply