Azamara Cruises Notícias

Navios da Azamara vão ter casco azul

Mais uma vez as remodelações fazem parte do panorama mundial dos cruzeiros, desta vez com a Azamara Cruises a anunciar que dois dos seus navios, o Azamara Quest e o Azamara Journey, vão estar em doca seca este ano e em 2013, respectivamente, para algumas mudanças visuais. Entre as mais importantes prevê-se a mudança da cor do seu casco para azul, dando-lhe assim muito mais profundidade e despertando a atenção dos turistas para quem os navios passarem junto às costas.

A nível de remodelações que vão acontecer nos navios destaca-se a introdução de um bar dedicado ao champanhe e caviar, aliciando assim os turistas que viajam na companhia e que têm gostos requintados, um novo restaurante de nome Chef’s Table está também a ser preparado, apresentando um novo conceito de restauração que a companhia ainda não tinha oferecido aos seus turistas. Os interiores dos navios vão também sofrer algumas alterações, mas nada de muito exagerado, recuperando algumas áreas mais desactualizadas e dando-lhes uma nova imagem, principalmente a nível de alcatifas e tapetes que vão destacar os espaços públicos e camarotes.

Não menos importante, o plano de remodelações contempla ainda pequenas ampliações e modernizações a dois dos espaços mais procurados pelos turistas que chegam aos navios, o bar do casino, o spa e centro de fitness.

As remodelações serão feitas nos estaleiros espanhóis de Navantia, em Cádis, tal como a companhia, que faz parte do grupo Royal Caribbean, afirmou recentemente. As datas estão já decididas, sendo que o primeiro a entrar em doca seca é o Azamara Quest a 7 de Novembro, enquanto que estão já marcadas as novas viagens dos navios para depois das remodelações.

Leia também  As fotos das visitas do Costa Fascinosa e Viking Mars ao Porto de Leixões

Curiosamente estas remodelações vão fazer com que os navios, antes pertencendo à extinta Renaissance Cruises, voltem às suas cores originais.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!