Azamara Cruises Notícias

Navios da Azamara Cruises considerados uns dos melhores do mundo

São muitas as publicações e organizações que estão constantemente a eleger as melhores opções de turismo para destacar as melhores e mais importantes empresas de forma a dar a informação necessária aos turistas. A publicação americana Travel+Leisures, especialista em turismo e em destaques de renome salientou os navios da Azamara Cruises como alguns dos melhores entre o mundo dos cruzeiros.

A linha de cruzeiros da Royal Caribbean, Azamara Cruises, está focada nos destinos de qualidade, recebendo inúmeros elogios por parte dos turistas pelas suas experiências de viagem e pelos serviços apresentados a bordo. A companhia recebeu o terceiro lugar da categoria “Melhor Cruzeiro de Grande Porte” pela premiação “World’s Best Awards”, da grande e respeitada publicação americana Travel+Leisures.

Foi o serviço acolhedor e atenciosos da sua tripulação perante os turistas, os emocionantes destinos em todo o mundo e a segurança dos seus navios que levaram a este reconhecimento, pelo quarto ano consecutivo, da companhia e dos seus navios. No ano passado, em 2011, foi ainda reconhecida com alguns dos prémios mais cobiçados dentro desta indústria, destacando-se o prémio entre as 10 maiores linhas de cruzeiros a operar no mercado em todo o mundo.

Os seus navios Azamara Journey e Azamara Quest têm capacidade para 694 passageiros, cada um, com um ambiente muito semelhante aos vividos nos melhores hotéis europeus, um serviço de enorme qualidade, uma cozinha e os melhores vinhos de todo o mundo, além de todo o tipo de programas e serviços de bem-estar que cada navio apresenta aos seus turistas.

É principalmente a relação entre a qualidade e o preço de cada um dos seus pacotes que faz com que esta linha de cruzeiros se destaque no meio de tantas outras que existem no mercado actualmente. Evidentemente que os destaques são feitos por publicações online e físicas, porém são sempre com base nos testemunhos dos passageiros que navegam nos seus navios e usufruem dos serviços em primeira mão.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply