Notícias Portuscale Cruises

Navio Lisboa vai fazer cruzeiro à volta do Mundo

Segundo informações que foram recentemente dadas, o navio Lisboa, da Portuscale Cruises, deverá realizar um cruzeiro à volta do Mundo, já no próximo ano, em 2015. Este, deverá ter a duração de 135 dias, fazendo uma viagem pelo Mediterrâneo, Oceano Pacífico, Oceano Índico, Américas e regressando posteriormente à Europa.

O navio está neste momento nos estaleiros navais da Rocha, a sofrer uma profunda remodelação, algo que já aconteceu antes e ainda está a decorrer nos outros navios da companhia, o Azores e o Funchal. Nesta remodelação vão ser substituídas mais de 500 toneladas de aço em toda a embarcação e esta vai receber mais de 30 quilómetros de tubos novos e outros tantos de cabos eléctricos, substituindo assim o que existia antes, para evitar qualquer tipo de problemas no futuro.

Antes de fazer essa viagem à volta do mundo, o navio Lisboa vai realizar 26 cruzeiros, com a duração entre 6 e 15 dias, com destinos entre o Mediterrâneo, Adriático, Mar Negro, Atlântico, Báltico e até Gronelândia, sendo que o primeiro será já em Março deste ano, após o navio sair dos estaleiros. Espera-se que este entre ao serviço já a 21 de Fevereiro, porém devido aos atrasos sucessivos, os primeiros dois cruzeiros que teriam sido já anunciados, foram cancelados e o cruzeiro inaugural adiado.

Apesar desta notícia estar já a correr toda a Internet, a companhia ainda não divulgou qualquer tipo de detalhes desta viagem, sendo que para já, todos os interessados que entrarem no website da companhia, apenas vão encontrar informações detalhadas sobre os cruzeiros a bordo do paquete Funchal.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

1 Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos