O navio Empress da Pullmantur atracou pela primeira vez no porto de Portimão. Pela estreia, o navio foi recebido em festa, mas os seus passageiros também tiveram recepção especial de boas-vindas, já que ontem se comemorava o Dia Mundial do Turismo.
A cerimónia de boas-vindas ao Empress juntou personalidades como o vice-presidente da Pullmantur, Pablo Alonso Pelegrini, o vice-presidente da Câmara de Portimão, Luís Carito, e o comandante do porto de Portimão.
O Empress aportou em Portimão no âmbito do seu itinerário “Escapadas pelo Atlântico”, de 4 noites, com partida e chegada a Lisboa e escalas em Tanger, Málaga e Portimão. A bordo seguiam cerca de 1.500 passageiros, sendo cerca de 75% terão descido para visitar a cidade, tendo sido convidados a visitar o Museu, excepcionalmente aberto naquele dia, e a Casa Manuel Teixeira Gomes.
Até ao final do ano, o Empress fará mais 14 escalas em Portimão, devendo levar cerca de 27 mil visitas a visitar a cidade. A primeira rotação do itinerário correu bem, e o vice-presidente da Pullmantur, Pablo Alonso Pelegrini, aproveitou a cerimónia de boas-vindas para garantir que para o ano a companhia irá reeditar este cruzeiro, evidentemente com escala em Portimão, avançando mesmo que a companhia irá estudar a possibilidade outros itinerários escalarem este porto algarvio.
Turisver
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui
Quando faço um cruzeiro,opte sempre por um navio da classe tipo MSC Fantasia ou Cpsta Serena.Tem outra qualidade que a pullmantur não consegue