Regent Seven Seas

Não tem vacinação Covid-19? Esta companhia vai passar aceitar passageiros não vacinados

Regent Seven Seas

É mais um passo para as viagens sem restrições de vacinação e de testes negativos.

A Regent Seven Seas Cruises, uma das companhias mais luxuosas do setor dos cruzeiros, anunciou hoje que vai passar a aceitar passageiros não vacinados.

É a primeira grande companhia a anunciar o fim desta restrição, que tem efeitos práticos a partir de 3 de Setembro de 2022. Há, no entanto, algumas condições a respeitar, como as regulamentações locais ainda em vigor em certos destinos como Canadá, Grécia, Bahamas e Bermudas.

O protocolo SailSAFE Health & Safety, da Regent, foi assim atualizado para as seguintes condições:

  • Passageiros vacinados não necessitam de apresentar teste pré-embarque (se as regulamentações locais o permitirem);
  • Passageiros não vacinados podem embarcar com um teste negativo à Covid-19 (PCR ou antigénio) com o máximo de 3 dias;
  • Passageiros até 12 anos não necessitam nem vacinação nem de testagem pré-embarque;
Leia também  Assine a Newsletter do Blog dos Cruzeiros

A companhia adianta que o relaxamento desta política está alinhada com a indústria do turismo em todo o mundo, à medida que a sociedade continua a adaptar-se a um novo estado de normalidade.

Embora estas restrições estejam a ser suavizadas, a Regent Seven Seas Cruises continua a recomendar fortemente que todos os passageiros façam o teste de acordo com a sua conveniência antes da viagem.

ATUALIZAÇÃO: Estes novos protocolos vão ser seguidos por todas as empresas do grupo NCL, que engloba as companhias Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Estas novas atualizações há muito esperadas aproximam o nosso setor do resto da sociedade, que aprendeu a adaptar-se e conviver com a COVID-19, e torna mais simples e fácil o acesso aos nossos cruzeiros“, disse Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “A saúde e a segurança são a nossa principal prioridade e continuaremos a modificar o nosso robusto programa SailSAFE à medida que o ambiente de saúde pública evolui“, concluiu.

Add Comment

Click here to post a comment

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!