O Norwegian Breakaway enfrentou uma tempestade difícil no regresso a Nova Iorque, onde chegou com atraso e alguns passageiros muito descontentes.
[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18883″]A tempestade, apelidada de “Cyclone Bomba“, passou, mas não sem impacto no navio, que acabou por chegar ao seu destino com bastante atraso e alguns danos menores.
O navio da Norwegian navegou em difíceis condições marítimas devido à tempestade que atingiu a costa leste dos EUA, com temperaturas árticas, ondas elevadas e muita neve. O navio encontra-se agora ancorado no terminal de cruzeiros de Nova Iorque.
Já no ano passado um navio da Royal Caribbean, o Anthem of the Seas, passou por um tempestade ao largo da costa leste norte-americana, fazendo o mesmo percurso das Bermudas para norte, em direção a Nova Iorque.
Algumas imagens começaram a surgir, testemunhando a tempestade e os danos. Diversos passageiros a bordo do navio da Norwegian publicaram nas redes sociais o que estavam a passar. Familiares dos passageiros também publicaram, revelando preocupação pelas condições em que o navio navegava.
A Norwegian Cruise Line acabou por veicular um aviso sobre a chegada tardia a Nova Iorque, tendo mais recentemente veiculado um outro acerca da nova viagem que o navio faria a partir de dia 5 de Janeiro: um cruzeiro às Caraíbas com a duração de 14 noites. Essa viagem foi adiada para a última semana, com um itinerário revisto.
Mesmo que a companhia de cruzeiros mantenha as atualizações das suas viagens online, os passageiros do navio continuam a publicar vídeos das duras condições marítimas que sofreram. Abaixo está um vídeo publicado que mostra ventos fortes e ondas enormes.
Noutra publicação do Twitter, pode ser vista água a pingar perto das escadas no deck 6, enquanto as equipas de limpeza trabalham arduamente para minimizar os danos. Ainda de acordo com muitas publicações em sites e redes sociais, a comunicação entre os passageiros e o comandante do navio não foi boa.
O Norwegian Breakaway é uma navio de 144 mil toneladas brutas e está baseada em Nova Iorque, de onde realiza cruzeiros para as Caraíbas.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui