Notícias Royal Caribbean

Musical GREASE estreia-se a bordo do Harmony of the Seas

Sendo a primeira companhia de cruzeiros a incluir produções da Broadway a bordo, foi esta semana anunciado que o musical Grease irá estar a bordo do novo Harmony of the Seas, a navegar na Europa a partir de Maio de 2016, bem como no Independence of the Seas, com regresso ao porto de Southampton (Reino Unido) este Verão.

Esta nova produção, especialmente adaptada pela Royal Caribbean Productions, contará com grandes êxitos tais como “Summer Nights”, “Greased Lightnin’”, “Look at Me, I’m Sandra Dee”, “Born to Hand-Jive”, “Beauty School Dropout”, entre muitos outros.

GreaseGrease é um espectáculo que agrada a famílias de todas as idades e fará com que todos os nossos hóspedes se levantem dos seus lugares para cantar e dançar, motivo pelo qual decidimos estreá-lo no Harmony e levá-lo também para o Independence a partir de Julho”, afirma Nick Weir, Vice-Presidente de Entretenimento da Royal Caribbean International. “Sendo a primeira companhia de cruzeiros a ter espectáculos da Broadway a bordo dos seus navios, só faria sentido sermos nós os primeiros também a trazer o Grease para esta indústria”.

Em Grease, Sandy Dumbrowski, a rapariga recém-chegada à cidade, e Danny Zuko, o rapaz mais popular da escola, têm um romance secreto de Verão – mas quando voltam à escola, tudo se torna diferente. Sandy acaba por conseguir chamar Danny à sua atenção novamente, mas ele está mais preocupado em defender a sua reputação na Rydell High School. No final, as Pink Ladies ajudam Sandy a perceber como pode voltar a conquistar o líder dos T-Birds.

Contando com uma grande variedade de espectáculos da Broadway a bordo da Royal Caribbean, os hóspedes poderão desfrutar dos grandes êxitos do grupo de rock Queen, com We Will Rock You no Anthem of the Seas; o encantador MAMMA MIA! com os êxitos dos ABBA no Allure of the SeasCATS, um dos musicais mais adorados do mundo, no Oasis of the Seas; o enérgico Saturday Night Fever no Liberty of the Seas, bem como o Grease no Harmony of the Seas e Independence of the Seas.

Leia também  Princess cancela vários cruzeiros na Ásia para o Diamond Princess, Sapphire Princess e Majestic Princess

O Harmony of the Seas combina o melhor das inovações, entretenimento e serviço da Royal Caribbean – tudo para surpreender os seus hóspedes ainda mais. Desde o maior escorrega em alto-mar, à possibilidade de explorar novos destinos e de desfrutar de refeições de cozinha imaginativa.

[xdownload icon=”fa fa-check-square-o” text=”Consulte aqui os itinerários recomendados para o Harmony of the Seas” url=”https://www.cruzeiros.com.pt/harmony-of-the-seas-todos-os-itinerarios-para-2016-mediterraneo-e-caraibas/” target=”0″]

Composto por 227.000 toneladas de arqueação bruta e 16 decks para os seus hóspedes, o Harmony of the Seas contará com 2.747 camarotes para 5.497 hóspedes em ocupação dupla. A Classe Oasis é uma maravilha arquitectónica com um conceito de sete bairros a bordo, incluíndo o Central Park, Boardwalk, Royal Promenade, Piscina e Zona de Desportos, Spa Vitality at Sea e Ginásio, Zona de Entretenimento e a Zona para Jovens. Para mais informações acerca do Harmony of the Seas, por favor visite RoyalCaribbean.com/HarmonyoftheSeas.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!