No passado domingo, o Queen Mary 2, o maior transatlântico do mundo, atracou em Brooklyn com um passageiro muito especial, um recém-nascido, que nasceu a bordo durante a viagem do navio.
Uma mulher de origem alemã, deu à luz a bordo um menino, que automaticamente recebeu o nome de Benjamin Brooklyn, na noite antes do navio atracar em Brooklyn, em Nova Iorque, com a ajuda de um médico do navio.
Nada previa que o bebé nascesse a bordo do navio, no entanto as suas águas rebentaram perto do final da viagem, que começou em Southampton, em Inglaterra. Rapidamente a mulher foi levada para o pequeno hospital a bordo do navio, recebendo todos os tratamentos e ajudas necessárias para que o nascimento ocorresse da melhor forma possível.
A mãe está bem e o recém-nascido está de perfeita saúde, sendo este o seu terceiro filho e o primeiro menino, foi uma alegria que ele próprio tomasse a decisão de nascer a bordo do navio na sua viagem de férias.
A criança nasceu em águas americanas, de forma que o torna um bebé de nacionalidade americana. O capitão do navio informou também que foi a primeira vez que houve um nascimento a bordo do navio.
A família já tinha planeado viajar para o Canadá depois de chegar a Nova Iorque, no entanto com este acontecimento provavelmente irá ficar na cidade para recuperar.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui