fbpx
Cunard Notícias

Mulher dá à luz a bordo do Queen Mary 2

Queen Mary 2

No passado domingo, o Queen Mary 2, o maior transatlântico do mundo, atracou em Brooklyn com um passageiro muito especial, um recém-nascido, que nasceu a bordo durante a viagem do navio.

Uma mulher de origem alemã, deu à luz a bordo um menino, que automaticamente recebeu o nome de Benjamin Brooklyn, na noite antes do navio atracar em Brooklyn, em Nova Iorque, com a ajuda de um médico do navio.

Nada previa que o bebé nascesse a bordo do navio, no entanto as suas águas rebentaram perto do final da viagem, que começou em Southampton, em Inglaterra. Rapidamente a mulher foi levada para o pequeno hospital a bordo do navio, recebendo todos os tratamentos e ajudas necessárias para que o nascimento ocorresse da melhor forma possível.

A mãe está bem e o recém-nascido está de perfeita saúde, sendo este o seu terceiro filho e o primeiro menino, foi uma alegria que ele próprio tomasse a decisão de nascer a bordo do navio na sua viagem de férias.

A criança nasceu em águas americanas, de forma que o torna um bebé de nacionalidade americana. O capitão do navio informou também que foi a primeira vez que houve um nascimento a bordo do navio.

A família já tinha planeado viajar para o Canadá depois de chegar a Nova Iorque, no entanto com este acontecimento provavelmente irá ficar na cidade para recuperar.

Leia também  Queen Anne vai ser batizado em Liverpool casa espiritual da Cunard
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!