fbpx
MSC Cruzeiros

MSC World Europa completa 1 ano ao serviço da MSC Cruzeiros

MSC World Europa completa 1 ano ao serviço da MSC Cruzeiros

O maior navio da MSC Cruzeiros completou recentemente 1 ano ao serviço. Construído nos estaleiros de Chantiers de l’Atlantique, em França, o navio movido a GNL foi entregue à MSC Cruzeiros a 24 de outubro de 2022.

Depois de deixar a doca de construção, o navio de 205 mil toneladas, partiu para Doha, no Qatar – onde passou as semanas seguintes como hotel durante o Campeonato do Mundo de Futebol de 2022.

A 13 de Novembro foi inaugurado oficialmente com a presença da icónica Sofia Loren, em Doha, numa magnífica cerimónia no novo Terminal de Cruzeiros da capital do Qatar. A 25 de dezembro, o MSC World Europa partiu de Doha na sua viagem inaugural, num cruzeiro de quatro noites para o Dubai.

Uma vez na cidade dos Emirados Árabes Unidos, o navio iniciou uma série de cruzeiros de uma semana ao Médio Oriente que incluíram visitas a outros quatro destinos na região: Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Dammam e Doha. O nosso cruzeiro de grupo ao Dubai foi feito, precisamente, a bordo do MSC World Europa. Pode ver aqui a reportagem.

Alguns meses depois, em Abril, o MSC World Europa reposicionou-se na Europa para iniciar um programa durante todo o ano no Mediterrâneo Ocidental. Ainda hoje oferecido, o itinerário regular de sete noites inclui visitas aos portos italianos de Génova, Nápoles e Messina, bem como a Valletta em Malta, Barcelona em Espanha e Marselha em França.

Leia também  MSC Cruzeiros com promoção para a Páscoa 2024 (e inclui os Lisboa-Lisboa)

Introduzindo uma nova classe na frota da MSC Cruzeiros, o World Europa tornou-se o maior navio de cruzeiros de sempre da empresa. Com capacidade para mais de 5.400 passageiros, o navio de 333 metros de comprimento também introduziu diversas novidades na frota, incluindo o seu sistema de propulsão movido a GNL.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!