fbpx
MSC Cruzeiros

MSC World America vai ser inaugurado na Capital Mundial dos Cruzeiros

MSC World America
E já se conhecem os Itinerários!

A MSC Cruzeiros, a terceira maior companhia de cruzeiros do mundo, anunciou que irá receber a cerimónia de nomeação do seu mais recente navio – MSC World America – na noite de 9 de abril de 2025 no novo terminal da companhia em PortMiami.

A cerimónia honrará o investimento da MSC Cruzeiros em Miami e o seu compromisso com o mercado norte-americano, com o tradicional partir de uma garrafa de champanhe e uma série de eventos imersivos a bordo, destacando tudo o que o mais recente navio ultramoderno de Miami tem para oferecer.

Os passageiros presentes na cerimónia de nomeação estarão entre os primeiros a descobrir um novo mundo de cruzeiros quando embarcarem numa viagem de inauguração que verá o MSC World America fazer escala na ilha privada da companhia de cruzeiros – Ocean Cay MSC Marine Reserve.

O itinerário comemorativo do navio prevê uma pernoita na Ocean Cay, com espetáculo noturno e festa na praia, característico da ilha. Os passageiros continuarão a desfrutar da Ocean Cay na manhã seguinte, passar a tarde no mar para experimentar a longa lista de atividades e comodidades únicas e emocionantes a bordo do navio.

O notável MSC World America será o primeiro navio da MSC Cruzeiros no mercado dos EUA a ser movido a LNG. O MSC World America é o segundo dos inovadores navios da “World Class” e foi especialmente concebido a pensar no passageiro norte-americano, apresentando restaurantes, bares e experiências exclusivas que combinam perfeitamente o design europeu com o conforto americano. Abrangendo 22 decks, com mais de 47 metros de largura e 2.614 camarotes, o MSC World America será a peça central do horizonte de Miami quando for nomeado em 2025.

Rubén A. Rodríguez, President da MSC Cruises USA, afirmou: “Não há melhor local para receber o MSC World America do que a capital mundial dos cruzeiros. Estamos ansiosos para vê-lo partir do nosso terminal de cruzeiros de última geração, construído em parceria com o condado de Miami-Dade e PortMiami. À medida que ampliamos a nossa oferta no mercado norte-americano e ajudamos a atrair mais passageiros internacionais para as Caraíbas, estamos entusiasmados por trazer o nosso mais recente e notável navio para Miami. Aguardamos ansiosamente por abril de 2025, altura em que poderemos receber os passageiros a bordo para experimentarem o mundo de opções que o nosso novo navio tem para oferecer”.

A inauguração do MSC World America no novo terminal de PortMiami da MSC Cruzeiros, juntamente com a futura sede da MSC Cruzeiros nos EUA, avaliada em 100 milhões de dólares, no centro de Miami, sublinha a dedicação inabalável da companhia ao sul da Flórida. As instalações de PortMiami estão preparadas para revolucionar a experiência de cruzeiro para até 36.000 hóspedes por dia. O terminal apoiará o crescimento contínuo da MSC Cruzeiros em PortMiami.

Após a Cerimónia de Nomeação, o MSC World America partirá para a sua temporada inaugural a 12 de abril de 2025. Navegará em itinerários alternados de 7 noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com escalas em Puerto Plata, República Dominicana; San Juan; Porto Rico, Costa Maya e Cozumel, México; Ilha de Roatan, Honduras; e Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas.

O MSC World America foi cuidadosamente concebido para ajudar a reduzir o seu impacto no ambiente. O navio funciona com LNG, um combustível de baixas emissões, e está preparado para fontes de energia renováveis. A ligação de energia em terra, quando disponível, reduz as emissões, permitindo que os motores do navio estejam desligados no porto.

A tecnologia inteligente é utilizada em todo o navio para garantir que os passageiros possam viajar com conforto, mantendo baixo o consumo de energia e água. Um robusto programa de reciclagem a bodo minimiza o desperdício e até as hélices foram concebidas para reduzir o ruído e evitar perturbar a vida marinha.

O MSC World America criará uma silhueta atraente contra o horizonte de Miami quando o navio for inaugurado em abril de 2025. A mistura de conforto americano e design europeu do navio proporcionará aos passageiros uma experiência de cruzeiro verdadeiramente memorável, quer esteja à procura de um ambiente tropical relaxante ou de umas férias cheias de ação.

Leia também  Cruzeiro aos Fiordes da Noruega com passeio no famoso Comboio Panorâmico de Flam (Flamsbana)

A proa do novo navio da ‘World Class’ erguer-se-à verticalmente a partir da linha da água e a sua popa em forma de Y abrir-se-á para a impressionante World Esplanade ao ar livre.

  • Uma World Esplanade ao ar livre, onde opções únicas de restauração, lazer e entretenimento são combinadas com vistas deslumbrantes sobre o oceano e espetáculos de luz LED inigualáveis.
  • A World Galleria interior—repleta de bares, restaurantes, lojas e boutiques- com um teto de luzes cinéticas e LED de última geração.
  • 13 restaurantes
    • Seis restaurantes de especialidade, com dois NOVOS conceitos a par dos favoritos dos passageiros como o Butcher’s Cut, Kaito Sushi e Teppanyaki, e Hola! Tacos and Cantina
    • Quatro restaurantes principais que servem cozinha de inspiração global e os seus restaurantes americanos familiares favoritos
    • Dois buffets que oferecem amplas opções para refeições casuais.
    • Luna Park Pizza & Burger: Local de fast-food casual gratuito localizado ao lado do Luna Park na World Galleria que oferece lanches rápidos 24 horas por dia.
  • 20 bares e lounges, incluindo
    • NOVO! Sports Bar: Novidade no MSC World America, este local acolhedor e convidativo combina recordações desportivas, tecnologia e entretenimento num espaço onde os passageiros de todas as idades se sentirão bem-vindos. Os passageiros podem beber uma cerveja ou refrigerante e assistir ao jogo em muitos dos ecrãs enquanto saboreiam a popular comida de de bar, como asas de frango e hambúrgueres. Jogos como dardos e matraquilhos também estarão disponíveis.
    • NOVO! Comedy Club: Novidade na MSC Cruzeiros, o Comedy Club é um lugar onde os passageiros podem relaxar e dar algumas gargalhadas. As noites começam com uma experiência interativa e cómica de duelo de pianos que amigos de todas as idades podem desfrutar. As risadas continuarão com espetáculos de comediantes incríveis que rivalizarão com alguns dos melhores espetáculos de Nova York e Chicago.
    • The Gin Project: Oferece uma vasta escolha de gins artesanais com cocktails clássicos habilmente preparados por gin tenders.
    • Elixir – Mixology Bar: Mixologistas especializados criam misturas artesanais, com um terraço ao ar livre para desfrutar de cocktails antes e depois das refeições, enquanto apreciam vistas espetaculares sobre o oceano.
    • Masters of the Sea: o classico pub britânico da MSC Cruzeiros vem com uma microcervejaria em escala real que produz as cervejas MSC Signature a bordo.
    • Coffee Emporium: Uma cafetaria elegante e moderna que é o sonho de qualquer apreciador de café, oferecendo alguns dos melhores grãos de café do mundo e uma seleção de estilos de preparação e serviço, incluindo francês, italiano, turco e marroquino.
    • Jean-Phillipe Chocolate shop and Café: Oferece chocolates personalizados, cafés e outras guloseimas num ambiente de café descontraído.
  • Um impressionante escorrega seco com 11 decks de altura, feito de aço inoxidável, proporcionando aos passageiros uma maneira divertida de chegar aos decks inferiores com estilo.
  • Seis piscinas e 14 banheiras de hidromassagem, incluindo uma espaçosa piscina coberta com teto retrátil e duas piscinas Zen só para adultos na popa do navio.
  • Espaçoso parque aquático com escorregas aquáticos que incluem uma experiências de realidade virtual.
  • Kids Clubs com instalações dedicadas para faixas etárias que vão desde os bebés até aos 17 anos de idade.
  • Três locais de entretenimento com novos espetáculos de teatro e entretenimento ao vivo totalmente novos.
  • Camarotes e suites elegantes e confortáveis, incluindo camarotes Infinite Ocean View, varandas com vista para o World Promenade ao ar livre e camarotes familiares conectados.
  • O MSC Yacht Club, com camarotes espaçosos, lounge e restaurantes dedicados, piscina privativa e deck para banhos de sol, para além de um serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia, para além de camarotes espaçosos e luxuosos.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this