MSC Cruzeiros

MSC Virtuosa escalou pela primeira vez na Madeira e teve uma receção especial

Foto: Ivo Costa | Grupo de Cruzeiros Madeira
MSC Virtuosa escalou pela primeira vez na Madeira e teve uma receção especial

A MSC Cruzeiros realizou no dia 19 de Janeiro o Evento de Escala Inaugural do MSC Virtuosa, no Terminal de Cruzeiros do Funchal, que contou com a presença de autoridades, jornalistas e agentes de viagens.

O evento iniciou-se com uma troca de placas comemorativas com o Comandante, seguiu-se uma apresentação realizada no TV Studio & Bar onde se deu a conhecer mais informações sobre o navio, os compromissos de sustentabilidade da companhia e as novidades do Inverno 2022/2023 e do Verão 2023, com principal destaque para os cruzeiros portugueses, como os embarques e desembarques em Lisboa e no Funchal. Por último, foi realizada uma “ship tour” pelo navio antes do almoço.

Foto: Ivo Costa | Grupo de Cruzeiros Madeira

O MSC Virtuosa é um dos mais recentes navios da MSC Cruzeiros e da inovadora classe Meraviglia, inaugurado em 2021, e inclui 19 decks que disponibilizam aos passageiros de todas as idades o melhor dos restaurantes de alta gastronomia, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, lojas de compras, centros de spa e fitness, um parque aquático e clubes de crianças até jovens. A sua característica mais emblemática é a sua icónica promenade interior de 112 metros com uma deslumbrante cúpula em LED.

Uma característica do MSC Virtuosa é o MSC Starship Club, apresentado pelo primeiro bartender robótico humanóide futurista do mundo, chamado Rob.

Foto: MSC Cruzeiros

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: