fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Splendida vence prémio de "Melhores Camarotes"

O prémio foi atribuído na edição 2011 da CRUISE CRITICS CRUISERS’ CHOICE AWARDS, organizados pela maior comunidade online de cruzeiros do mundo, com mais de 700.000 membros.

O MSC Yacht Club integrou pela primeira vez os prémios da Cruisers Cruise Critic ‘Choice, recebendo o prémio de “Melhores Camarotes” para as 71 suites do MSC Splendida. Localizados num Deck de vista privilegiada e extremamente bem equipados, os camarotes do MSC Yacht Club alcançaram o topo desta reconhecida lista, elaborada por cruzeiristas, com uma excelente classificação de 4,9 em 5.

“Estamos profundamente honrados com este notável reconhecimento que vem directamente dos nossos clientes”, disse Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruises. “É um testemunho genuíno do nosso conceito MSC Yacht Club, que torna possível combinar uma experiência de cruzeiro num clube exclusivo, com todas as comodidades de um grande navio de cruzeiro. É realmente o melhor de dois mundos quando se viaja a dois ou com a família”.

O conforto de uma espaçosa suite do MSC Yacht Club divide-se nas categorias Suite Deluxe, Suite Executivo-Familiar e Royal Suite, onde existem todas as comodidades para passageiros de todas as idades, incluindo um mini-bar gratuito com refrigerantes e bebidas alcoólicas, uma consola Nintendo Wii, casas de banho spa em mármore, roupa de cama em algodão egípcio, um menu de almofadas Dorelan e muito mais.

Leia também  MSC World America já flutua e entra na fase final de construção

As Suites do MSC Yacht Club são como ilhas confortáveis onde o passageiro pode relaxar e desfrutar de vistas maravilhosas sobre águas tranquilas e portos vibrantes, descobrindo novos territórios enquanto se sente em casa. Na realidade, é uma casa de luxo, planeada e estudada com precisão, onde é dada uma grande atenção aos detalhes e selecção de materiais, com peças de arte criadas de propósito para as paredes ornamentadas.

O MSC Yacht Club brinda os viajantes com um serviço de mordomo 24 horas por dia, que ajuda os hóspedes em cada momento do seu cruzeiro, nomeadamente no fazer e desfazer das malas, dando-lhes prioridade no embarque e desembarque, serviço de reservas para jantar, coordenação de excursões e transfers terrestres, e muito mais.

Além das suites de qualidade superior, os passageiros do MSC Yacht Club têm acesso a uma piscina própria e complexo solário, um lounge panorâmico privado que serve snacks gourmet todo o dia e um restaurante especial, onde se pode saborear o melhor da cozinha gourmet.

1 Comment

Click here to post a comment
  • Viajei este ano no FANTASIA que me parece ser igual a este, no yatch club pois fizeram-me um upgrade, ainda estou para saber o motivo. Gostei imenso mas nao estava preparada e nao tinha bem todos os conhecimentos das mordonias, que tive de ir conhecendo aos poucos, e adorei, claro.
    Gostei de tudo excepto o comandante ignorar os portugueses que iriam a bordo, havia poucos mas havia, e neste caso nem que houvesse so um passageiro. Isto verifiquei na apresentaçao do comandante na primeira noite do teatro, em que falou em todoas as linguas aos passageiros, menos em portugues, Porquê? Na altura escrevi isto no inquerito que nos fizeram no ultimo dia de viagem. Achei imperdoavel. Este deveria saber ao certo quantas nacionalidades havia para entao fazer o discurso. Sei que os portugueses sao muito poliglotas, contudo é imnperdoavel.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!