MSC Cruzeiros Notícias

MSC Splendida já chegou à China onde fará itinerários desde Xangai

O MSC Splendida terminou a sua navegação pela Rota da Seda Marítima, numa viagem que o levou do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, até Xangai, na China.

Durante a sua temporada na Ásia, o navio estará a realizar cruzeiros com partida maioritariamente de Xangai, bem como de Yokohama, no Japão. Com uma arqueação bruta de 137,936 GRT, o MSC Splendida é um dos maiores e mais modernos navios actualmente a operar na região. Tem disponíveis 1,637 camarotes, 76% dos quais com varanda, podendo acomodar, no total, até 4,363 passageiros.

Durante um encontro oficial com o Sr. CHEN Qun, Vice Mayor de Xangai, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que o MSC Splendida não marca o final das nossas ambições na Ásia e na China, no geral. Este mercado é uma prioridade global e estamos empenhados em servi-lo com os nossos melhores navios e melhores produtos. Neste sentido, tenho o prazer de anunciar que o MSC Bellissima será colocado na Ásia a partir da Primavera de 2020, marcando o próximo passo para o nosso crescimento num dos mercados de cruzeiros mais apelativos do mundo.”

O MSC Splendida, um dos navios favoritos dos viajantes Asiáticos que fazem cruzeiros na Europa, introduz o MSC Yacht Club aos mercados Chinês e Japonês. Este inovador e exclusivo conceito de ‘um navio dentro de outro navio’, foi criado para os viajantes mais exigentes que desejam exclusividade e privacidade. Oferecendo uma vasta gama de instalações privadas, os viajantes do MSC Yacht Club poderão beneficiar de serviços exclusivos incluindo um mordomo pessoal 24 horas por dia, um serviço de concierge dedicado, bem como um embarque e desembarque prioritário.

Antes da chegada, o MSC Splendida passou por um amplo processo de renovação para remodelar e instalar novos interiores, actualizar as experiências a bordo e adicionar características que vão de encontro às expectativas dos hóspedes chineses e asiáticos.

O MSC Splendida apresenta agora uma seleção exclusiva de gastronomia Asiática e Ocidental em três novos restaurantes: o famoso restaurante Sea Panpet, do famoso chef chinês Jereme Leung, reconhecido mundialmente pela sua interpretação contemporânea da cozinha chinesa; o estilo de Hong Kong Dim Sum & Teahouse; e o Butcher’s Cut, uma popular steak house de estilo Americano a bordo da frota da MSC Cruzeiros.

Leia também  MSC Cruzeiros estuda construção do primeiro navio movido a Hidrogénio

O MSC Splendida está agora também equipado com a mais recente evolução do MSC for Me, o inovador programa digital da MSC Cruzeiros, levando os mais recentes avanços em tecnologia centrada no cliente aos hóspedes no mar. O programa holístico e centrado no cliente tem como objectivo conectar os viajantes à sua experiência de férias através de uma tecnologia de última geração, especialmente criada para atender a todas as necessidades, independentemente de como preferem usar a tecnologia quando viajam. O MSC for Me oferece aos clientes recursos inteligentes voltados para uma experiência de férias totalmente optimizada, incluindo uma aplicação dedicada a ajudar os hóspedes a adaptar as suas férias a qualquer momento da sua viagem, seja ao reservar excursões antes do embarque ou a reservar um restaurante de especialidade enquanto descansam na piscina. Este programa melhorará a experiência do viajante, para além de oferecer mais tempo para aproveitar as suas férias no mar.

O MSC Splendida disponibiliza também um Wi-Fi portátil com tecnologia Baidu AI e suporta pagamentos via Alipay, um método de pagamento fácil de usar, oferecendo taxas de câmbio com desconto sem ligação à Internet.

O MSC Splendida está previsto chegar a Yokohama no dia 27 de Abril, onde a MSC Cruzeiros irá também celebrar o seu 10º aniversário no Japão.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply