MSC Cruzeiros

MSC Splendida é o 5º navio da MSC a retomar os cruzeiros (saídas de Trieste para o Mediterrâneo Oriental)

MSC Splendida

O MSC Splendida tornou-se no último fim de semana o mais recente navio da MSC Cruzeiros a recomeçar as viagens de Verão com o seu itinerário de 7 noites pelas paisagens encantadoras do Mediterrâneo Oriental, com partida do porto italiano de Trieste.

As escalas são para Ancona, em Itália; Dubrovnik, na Croácia; Bari, em Itália; a ilha grega de Corfu e Kotor, em Montenegro, ou Split, na Croácia, antes do regresso do navio a Trieste com embarque disponível em cada um dos portos italianos.

Ancona foi recentemente adicionada ao itinerário para enriquecer a experiência dos hóspedes com a possibilidade de descoberta da capital da pitoresca região italiana de Marche.

O itinerário atrairá visitantes de todo o Espaço Schengen Europeu, em especial da Alemanha, Áustria e Suíça, dada a relativa facilidade das ligações de transporte terrestre para embarque em Trieste.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Splendida

O MSC Splendida disponibiliza uma grande variedade de restaurantes, bares e lounges, quatro piscinas, um ginásio completamente equipado e um luxuoso spa, atividades e instalações familiares premiadas, assim como, o MSC Yacht Club com 71 espaçosas suites e um serviço de mordomo personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quatro shuttles para transferes diários para os hóspedes da MSC Cruzeiros operarão à partida do aeroporto Marco Polo, em Veneza, e um outro do centro da cidade para o terminal de cruzeiros em Trieste, oferecendo um serviço cómodo para os hóspedes que embarcam e que tenham voado da Europa para Itália. Os valores por pessoa são €25 ida e €50 ida e volta.

O MSC Splendida foi o quinto navio da companhia a recomeçar as férias de cruzeiro neste Verão. O MSC Grandiosa e o MSC Seaside estão a navegar no Mediterrâneo Ocidental, o MSC Orchestra está a operar no Mediterrâneo Oriental e o emblemático navio MSC Virtuosa está a navegar no Reino Unido apenas para hóspedes britânicos.

Leia também  MSC Cruzeiros promove temporada de Inverno com 2º Passageiro Grátis (em mais de 600 itinerários entre Mediterrâneo, Caraíbas e Emirados Árabes)

O navio será sustentado pelo protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, líder da indústria, que já protegeu dezenas de milhares de passageiros, assim como, membros da tripulação e as comunidades locais visitadas pelos navios da companhia, desde que foi introduzido, pela primeira vez, em Agosto de 2020 no MSC Grandiosa.

O MSC Magnifica recomeçará as viagens de cruzeiro a 20 de Junho com partida de Itália, para viagens no Mediterrâneo Oriental, o MSC Seaview recomeçará a 3 de Julho com partida de Kiel, na Alemanha, para viagens no Mar Báltico com escalas na Suécia e na Estónia, seguindo-se o MSC Seashore que realizará a sua viagem inaugural no final de Julho no Mediterrâneo Ocidental.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply