fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

MSC Seaview vai estrear-se no Mediterrâneo em 2018

MSC Seaview

A MSC Cruzeiros anunciou que o segundo navio da sua geração de navios inteligentes Seaside, que será entregue em Junho de 2018, chamar-se-á MSC Seaview. O navio ficará a navegar a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental, realizando partidas de Génova, Marselha e Barcelona, cidades históricas e culturalmente ricas.

As reservas para o navio estão disponíveis a partir de hoje para os membros MSC Voyagers Club, como privilégio exclusivo do programa que recompensa os viajantes fiéis da MSC Cruzeiros, e a partir do dia 18 de Julho para os restantes clientes.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirma que: “A herança da nossa companhia reside no Mediterrâneo e era natural que o MSC Seaview – o nosso terceiro navio inteligente de próxima geração que será entregue em Junho de 2018 – fosse navegar nas suas águas históricas e culturalmente ricas. Os viajantes podem agora planear as suas férias e conhecer tudo o que esta região sempre popular tem para oferecer a partir de uma experiência a bordo de um dos navios mais inovadores ao nível do design na indústria.”

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”10929″]

Conhecido como o “navio que segue o sol”, o design da geração Seaside reflecte a paixão da MSC Cruzeiros pelo mar e tem disponível, entre outros, as mais elevadas proporções de espaço ao ar livre por passageiro no mar. Inspirado num conceito pioneiro de condomínio de praia, o MSC Seaview vai aproximar os viajantes do mar, com características de design especiais que permitem aproveitar ao máximo o clima mais quente. Por exemplo, os passageiros terão a oportunidade de desfrutar do seu tempo a bordo com refeições e de descontrair ao ar livre aproveitando o sol do Mediterrâneo enquanto apreciam algumas das melhores vistas sobre o mar. Poderão também usufruir de um número aumentado de camarotes com varanda, vistas de mar e áreas públicas, com todos os pormenores cuidadosamente planeados para permitir que os viajantes aproveitem ao máximo o mar e o sol.

Uma característica única do MSC Seaview é a impressionante promenade exterior com 360º com balaustrada de vidro em torno de todo o navio. Este maravilhoso espaço público funcionará como uma animada área de lazer onde os viajantes poderão passear, comer e beber ao ar livre numa variedade de bares e restaurantes, ou fazer compras nas lojas, ao mesmo tempo que desfrutam de vistas de mar intermináveis.

Leia também  Hilariantes! As piadas de 1 de Abril das companhias (e não só)

Os viajantes do MSC Seaview terão a possibilidade de conhecer as maravilhas do Mediterrâneo ao verdadeiro estilo MSC Cruzeiros, uma vez que para além de Génova, Marselha e Barcelona, o navio fará também escala em outros destinos do Mediterrâneo igualmente procurados, incluindo Nápoles, Messina, na Sicília, e ainda Malta, com uma ampla variedade de excursões disponíveis cuidadosamente criadas para os ajudar a descobrir ao máximo cada destino e a sua cultura única.

O MSC Seaview é um dos novos navios inteligentes de próxima geração da MSC Cruzeiros, incorporado com a melhor e mais recente tecnologia disponível no mar para permitir aos viajantes personalizar a sua experiência a bordo e em terra, para que possam desfrutar de uma experiência de cruzeiro única e personalizada. Em parceria com o líder tecnológico Samsung, a tecnologia de próxima geração vai incluir tudo desde os mais recentes ecrãs e soluções móveis até a produtos que vão melhorar as experiências do consumidor final. Estará incluído, entre outros:

  • Near Field Communication, usando um cruise card, uma bracelete ou um smartphone para uma vasta gama de opções incluindo localização de crianças, acesso ao camarote ou pagamentos a bordo.
  • Ecrãs interactivos de modo a tornar mais simples seleccionar excursões, bem como reservar espectáculos e restaurantes.
  • Tecnologia iBeacon personalizada com as preferências específicas de cada viajante, para que nunca percam as suas experiências favoritas, com comunicação com os dispositivos móveis enviando notificações relativamente a ofertas e informações relevantes, personalizadas com as preferências de cada passageiro.

Mais detalhes sobre as novas e emocionantes características do MSC Seaview serão revelados ao longo do tempo nos próximos meses. O MSC Seaview começará a sua viagem inaugural de Génova, Itália, no dia 10 de Junho de 2018. Para mais informações sobre o novo navio clique por favor aqui.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!