MSC Cruzeiros

MSC Seaview começa em Julho itinerários desde Kiel para o Mar Báltico (MSC Preziosa e MSC Musica cancelados)

MSC Seaview

A MSC Cruzeiros anunciou que irá recomeçar as suas operações de viagens de cruzeiros na Alemanha a partir do dia 3 de Julho com o posicionamento do inovador navio da classe Seaside, o MSC Seaview, a operar no Mar Báltico com um itinerário totalmente novo para a região.

O navio terá como porto de embarque Kiel até Setembro e oferecerá cruzeiros de 7 noites – todos incluirão excursões protegidas em terra – para Visby, na maior ilha da Suécia, Gotland, o porto de Nynashamn para a capital Sueca, Estocolmo, e para a capital da Estónia, Tallinn, antes de regressar ao porto do norte da Alemanha.

Os cruzeiros a bordo do MSC Seaview estarão disponíveis para hóspedes de todas as idades do Espaço Schengen na Europa, bem como, para os residentes da Croácia, Roménia e Bulgária.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Seaview

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou: “Estamos ansiosos pelo regresso dos nossos cruzeiros à Alemanha, um mercado extremamente importante para nós, e por proporcionar aos nossos hóspedes umas férias de cruzeiro tranquilas, despreocupadas e seguras a bordo do MSC Seaview, um dos nossos navios mais inovadores. Estamos muito satisfeitos que este novo itinerário possa proporcionar aos nossos hóspedes alguns destinos incríveis para visitar em terra, onde estes podem explorar em segurança a beleza do Báltico com os mesmos altos padrões de Saúde e Segurança que encontram a bordo do MSC Seaview, bem como, em todos os nossos navios.

Visby, a capital da ilha de Gotland, no Mar Báltico, é declarado Património da Humanidade da UNESCO, com impressionantes edifícios medievais. Estocolmo – conhecida como a “Veneza do Norte” – é famosa pela sua arquitetura excecional e abundância de mar aberto, e Tallinn é famosa pelas suas paredes monumentais, torres e edifícios antigos bem preservados.

O navio obedecerá ao protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros líder na indústria, desenvolvido no ano passado com o contributo de especialistas internacionais na área da saúde, incluindo o ”Grupo de Especialistas Blue-Ribbon COVID-19” da MSC Cruzeiros, e em estreita colaboração com as autoridades sanitárias, de segurança e transporte em toda a Europa.

Leia também  MSC Virtuosa vai estrear-se no Reino Unido desde Southampton já a partir de Maio

As medidas incluem testagem generalizada no embarque e durante o cruzeiro, testagem semanal da tripulação, distanciamento social, uso de máscaras em áreas públicas e excursões protegidas em terra. As informações sobre o protocolo de saúde e segurança encontram-se aqui Medidas de Segurança.

A MSC Cruzeiros acompanhará de perto a situação em terra em todos os destinos em que o MSC Seaview fará escala e o itinerário poderá incluir o possível acréscimo de novos portos.

As viagens de cruzeiro do MSC Seaview no Mar Báltico são mais um passo em frente no plano mais alargado da MSC Cruzeiros para o regresso ao mar da sua frota de navios. O MSC Grandiosa e o MSC Seaside estão, neste momento, a navegar no Mediterrâneo Ocidental e terão, em Agosto, a companhia do MSC Seashore nesta que será a sua temporada inaugural. O navio mais recente da companhia, o MSC Virtuosa, está previsto iniciar a sua temporada inaugural este fim desta semana, com viagens pelo Reino Unido.

Em breve, mais três navios iniciarão viagens de cruzeiros no Mediterrâneo Oriental – o MSC Orchestra, o MSC Splendida e o MSC Magnifica. Tendo apenas alguns portos no Báltico e no Mar do Norte abertos para cruzeiros neste verão, a MSC Cruzeiros foi forçada a cancelar as suas viagens previstas para a temporada de Verão nos portos alemães de Warnemünde e Hamburgo para o MSC Preziosa e para o MSC Musica, respetivamente.

Os agentes de viagens e passageiros com reservas afetadas por qualquer alteração para o Norte da Europa e cruzeiros cancelados, serão contactados diretamente muito em breve pela MSC Cruzeiros.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!