MSC Cruzeiros

MSC Seaside recomeçou os cruzeiros no Mediterrâneo (com dois novos portos de escala)

MSC Seaside em Génova

O MSC Seaside juntou-se ao MSC Grandiosa de regresso ao mar no Sábado passado, recebendo novamente hóspedes a bordo para cruzeiros semanais de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental, disponibilizando novos destinos em Siracusa na Sicília e Taranto em Puglia, Itália.

O navio está agora com dois dias de viagem, tendo partido de Génova, Itália a 1 de Maio, seguido por um descontraído no mar no Domingo e está agora no impressionante porto de Valetta, em Malta. Como parte do itinerário, o navio também fará escala em Civitavecchia com destino a Roma.

O MSC Seaside torna-se no segundo navio a regressar ao mar para a temporada de Verão 2021, tal como outros navios, incluindo o seu navio irmão e próximo navio emblemático MSC Seashore, que se juntará ao Mediterrâneo a partir de Agosto. Todos os navios terão implementado o rigoroso protocolo de Saúde e Segurança da companhia, que foi desenvolvido com um painel Blue Ribbon.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do MSC Seaside

O porto siciliano de Siracusa faz a sua estreia na MSC Cruzeiros oferecendo uma variedade de excursões em terra protegidas para que os hóspedes possam descobrir os locais históricos e arqueológicos desta região, incluindo o teatro grego de Siracusa, o maior já construído na Sicília e um dos maiores no mundo grego, ou mergulhar na bela paisagem rural e nas cidades barrocas onde os filmes mundialmente famosos do Inspetor Montalbano são filmados.

A cidade a sul de Taranto, na Apúlia, oferece algo muito especial para quem procura um dia para descontrair enquanto aproveita ao máximo esta região histórica. A cidade velha de Taranto, repleta de encanto com as suas ruelas ondulantes e dezenas de igrejas e palácios, incluindo o Museu Nacional de Arqueologia de Taranto (MArTA), mostra a história do sul da Itália e as raízes da sua cultura.

Leia também  MSC Cruzeiros começa vacinação em massa de toda a tripulação
MSC Seaside em Génova

Além da variedade de excursões protegidas, a MSC Cruzeiros disponibilizará uma especial experiência de praia privada em Taranto a partir de Junho, exclusivamente para os hóspedes do MSC Seaside. Um dia na praia é uma parte importante das férias de Verão, pelo que os hóspedes do MSC Seaside poderão agora descontrair na praia junto às águas cristalinas do Mar Jónico.

O MSC Seaside redefiniu o livro de regras do design de navios de cruzeiro, combinando áreas interiores e exteriores para ligar os hóspedes com o mar como nunca antes e disponibiliza espaços ao ar livre generosos com variadíssimas áreas interiores e exteriores. Localizado a partir do convés 8, existe uma promenade à beira-mar exclusiva, repleto de lugares para refeições, cafés, compras, nadar e apanhar sol.

O navio disponibiliza o MSC Yacht Club para quem procura exclusividade e privacidade com as instalações de um clube privado e com serviço de mordomo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Este navio foi criado especificamente para climas mais quentes e é melhor aproveitado ao ar livre, tornando-o no navio perfeito para o início do verão no Mediterrâneo, quando o clima está no seu melhor.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!